Notícias

Sem categoria

Felipe Melo entra em polêmica ao declarar apoio a Jair Bolsonaro

Felipe Melo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vídeo gravado para seu Instagram causou grande repercussão sobre o atleta

O volante do Palmeiras Felipe Melo se envolveu em nova polêmica hoje mais cedo. Em alusão ao feriado do Dia do Trabalhador, o jogador declarou apoio à Jair Bolsonaro, provável candidato à presidência da república em 2018.

Por meio de seu Instagram, ele gravou vídeos em que cita o nome do político, mas pouco depois voltou atrás e os excluiu. De nada adiantou já que os vídeos foram salvos e republicados na Internet.

“Posso falar uma coisinha? Que Deus abençoe todos os trabalhadores, mas pau nos vagabundos! Bolsonaro neles”, disse Felipe Melo, declarando apoio ao político. “Quando falo de vagabundo, falo das pessoas que querem tumultuar o nosso país, então hoje vai meu abraço especial para todos aqueles que correm atrás, todos os trabalhadores e aqueles que correm atrás que não tem porventura emprego. Nem todos têm emprego”, acrescentou Felipe.

Em outro vídeo, divulgado mais cedo Felipe deixou claro seu apoio ao político: “Quero deixar um abraço para todos que correm atrás, porque realmente é muito complicado. Deus abençoe todos vocês e, sim, eu sou Bolsonaro”, completou. O vídeo causou certa polêmica, já que o político é uma das figuras mais emblemáticas da política atual, tendo muitos admiradores e também oposicionistas ferrenhos. O político até então não se posicionou a respeito do apoio de Felipe.

Felipe Melo já acumula polêmicas desde que chegou ao Palmeiras, declarações polêmicas envolvendo uruguaios e mais recentemente se envolveu em uma confusão no final da partida contra o Peñarol, que o resultou em suspensão imposta pela CONMEBOL.

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta