Notícias

Futebol Brasileiro

Destaque do Red Bull Brasil analisa sucesso da equipe na Europa

rb brasil

Destaque do Red Bull Brasil, Jordan Esteves valoriza o tricampeonato da Volksbank Cup e comemora os feitos individuais

A equipe sub-20 do Red Bull Brasil fez um tour pela Europa, disputando dois torneios. O primeiro, a Volksbank Cup, o clube conquistou o tricampeonato da competição. Já o segundo, Torneio Internacional Cor Groenewegen, a equipe campineira conquistou um quarto lugar.

Além das conquistas coletivas e dos duelos duríssimos contra as grandes potências da Europa, o Toro Loko também comemora as excelentes atuações e as conquistas individuais do seu capitão. O goleiro Jordan Esteves foi eleito o “melhor goleiro” de ambas as competições. Além disso, consolidou-se como um exímio defensor de pênaltis, tendo êxito contra o Hamburgo pela Volksbank, Real Madrid e AZ Alkmaar pelo Torneio Cor Groenewegen. Contra o Real Madrid, inclusive, foi eleito o craque da partida e recebeu um troféu pelo feito.

No desembarque da delegação, o arqueiro comentou as conquistas coletivas e individuais nas competições e fez um balanço da viagem.

“O balanço é extremamente positivo! Conseguimos o tricampeonato da Volksbank e pude apresentar meu trabalho com competência. Fiquei mito feliz com as conquistas individuais, pois elas foram importantes para o coletivo também”. Disse Jordan, grande joia do Red Bull Brasil.

Futuro do jovem goleiro ainda é incerto

Em seu último ano de sub-20, Jordan é um dos destaques do Toro Loko no Paulista da categoria. O arqueiro colocou-se à disposição para o próximo jogo e respondeu sobre a possibilidade de integrar a equipe profissional para a disputa da Copa Paulista.

“Agora é voltar o foco ao trabalho no Paulista sub-20, sábado já tem jogo contra o Capivariano e estou à disposição para ajudar. O elenco profissional é um objetivo, porém, meu foco está 100% aqui na base e quero fechar essa etapa da minha carreira de forma positiva. Mas, se a comissão do profissional precisar, estou pronto para colaborar e jogar na Copa Paulista”. – finalizou.

Pelo campeonato paulista sub-20, o Red Bull Brasil recebe o Capivariano, neste sábado (26), às 15hrs, no CT, em jogo válido pela sétima rodada. Na Copa Paulista, ainda sem tabela e com previsão de início para agosto, o Toro Loko encontra-se no grupo 2. Em seu grupo estão a Ferroviária, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Rio Claro, Desportivo Brasil e Noroeste. O que resta agora é esperar e ver qual será o futuro desta promessa do futebol do interior paulista.

 


 

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta