Notícias

Futebol Brasileiro

Em despedida de Militão e sem Everton, São Paulo encara o Corinthians

Na noite deste sábado, 21, a equipe do São Paulo enfrenta o Corinthians no Estádio Morumbi, às 21h, horário de Brasília, em duelo válido pela rodada 14ª do Campeonato Brasileiro

Depois de vencer o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, pelo Brasileiro, o São Paulo tem pela frente o clássico paulista na tentativa de se manter entre os primeiros colocados. O Corinthians também vem de uma vitória contra o Botafogo, por 2 a 0.

O Tricolor não vai poder contar com o volante Jucilei, que sentiu uma fisgada na panturrilha contra o Flamengo. Além dos suspensos o goleiro Sidão, o lateral Araruna e o atacante Everton. O duelo contra o Corinthians pode marcar a despedida do lateral Militão, que assinou com o Porto.

Já o Corinthians não vai ter o atacante Roger, pode contar com a volta do atacante Clayson, que vinha fazendo fortalecimento muscular e voltou a treinar com a bola, e tem chances de começar a partida. O recém-contratado Douglas também pode ser novidade para o clássico.

No Brasileiro, o São Paulo está na segunda colocação, com 26 pontos, atrás do Flamengo. Enquanto o Corinthians, com 19 pontos, ocupa a oitava colocação.

Ficha técnica – São Paulo x Corinthians

Data: 21/07/2018

Hora: 21h, horário de Brasília

Local: Estádio Morumbi, São Paulo

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

São Paulo: Jean; Militão, Arboleda, Anderson Martins, Reinaldo; Hudson, Liziero, Nenê; Lucas Fernandes, Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.

Corinthians: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique, Danilo Avelar; Gabriel, Renê Júnior; Romero, Jadson, Rodriguinho, Mateus Vital. Técnico: Osmar Loss.

Deixe uma resposta