Dentil/Praia Clube vence o Vôlei Nestlé e fica perto da final

Em quatro sets, Dentil/Praia Clube volta a vencer o Vôlei Nestlé e fica a uma vitória da final

A partida como em todo confronto não foi fácil, o Vôlei Nestlé vinha confiante e jogava bem em Uberlândia. Porém o Praia fez valer o fator casa e venceu por 3 sets  a 1.

O quarto jogo da série entre Vôlei Nestlé Osasco e Dentil Praia Clube acontece na segunda-feira. Caso o Vôlei Nestlé vença, força o jogo cinco que seria disputado novamente em Uberlândia.

Com grande atuação de Walewska no primeiro set, junto com a Fawcett, o Praia começou melhor o jogo. Não bastava isso, Fernanda Garay mostrava estar em uma boa noite também. Ninkovic pelo lado do Osasco passou bem pelo saque no primeiro set. Porém na hora H, o Praia virou a bola mais importante, enquanto o Vôlei Nestlé perdeu contra ataques.

Bloqueios deram trabalho no terceiro jogo da semifinal (Foto: João Pires / Fotojump)

Segundo set o Osasco voltou melhor, mesmo saindo com 0-3 contra. Com o time mais equilibrado a equipe paulista carregou sempre na frente o segundo set. Fabiola se mostrava bem na variação de jogadas. Além dela a peruana Angela Leyva atuava muito bem.  O Praia esboçou reação no fim do set, mas não foi suficiente, o Vôlei Nestlé venceu por 25 a 22.

Com Leyva soltando o braço, o Vôlei Nestlé voltou bem no terceiro set, mas com bons bloqueios o Praia virou a primeira parada em 8 a 7. Mantendo o equilíbrio até a segunda parada técnica do set quando Walewska parou a Tandara, as duas equipes viraram as bolas até o Praia vencer em 25 a 23.

O quarto set foi animado no começo, porém o Praia conseguiu dominar totalmente o set do meio para o fim. Atuando bem e seguramente fechou em 25 a 20.

Clique na imagem para acessar o site

Matheus Silva

Matheus Silva, âncora do Mundo do Tênis Podcast Formado em Administração e Controladoria e Finanças

Related post

Leave a Reply