
Após sair perdendo, um ‘hat-trick’ relâmpago de Fran Pérez deu tranquilidade ao Rayo, na vitória fora de casa, pela Copa do Rei da Espanha
Em jogo único da primeira fase da Copa do Rei da Espanha 2025/2026, nesta quarta-feira (29), o Rayo Vallecano goleou por 6 a 1 o Yuncos. A partida aconteceu no Complejo Deportivo Villa de Yuncos, em Yuncos, na província de Toledo.
Clube da sexta divisão do país, o time da casa recebeu um adversário que disputa uma competição europeia (Conference League). Aarón García abriu o placar aos 26 minutos, desatando a alegria nos mandantes, que jogavam melhor e com mais disposição.
No entanto, um recém-chegado, Fran Pérez, anotou um hat-trick em apenas cinco minutos e tranquilizou a torcida rayista. Ele empatou aos 36, virou num chute de primeira aos 38 e ampliou aos 40, numa batida cruzada.
No segundo tempo, aos 11 minutos, Gumbau cobrou falta e marcou o quarto dos visitantes. Já com a fatura resolvida, Trejo deixou o dele aos 34 e Camello, aos 37, aproveitou cruzamento de Balliu, da direita, para a pequena área, completando a goleada.
Yuncos 1 x 6 Rayo Vallecano
Yuncos: Jiménez, Jimeno Palencia, Alome Rodríguez, Moreno Ocaña, Santamera Pinto (Cikacz 75´), Gómez Zuil, Caño, García (Navarro 64´), Mini (Donate 54´), Fernández Valero (Enzo Secades 54´) e Herrero Molina (Josito 64´).
Rayo Vallecano: Cárdenas, Balliu, Ciss (Unai López 72´), Vertrouwd, De las Sías, Isi (Álvaro García 72´), Gumbau, Valentín, Fran Pérez (Becerra 60´), Trejo e Camello.
Leia+
Villarreal mete 6 a 0 e avança com tranquilidade na Copa do Rei