Notícias

Games

CS:GO: Skullz Gaming anuncia mudança na sua line-up, veja!

Skullz

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando a CBCS, Skullz Gaming acerta contratação de dois novos jogadores

Na tarde desta segunda-feira (12), a organização Skullz Gaming oficializou a chagada de mais dois reforços; trata-se de Cássio “frostezor” Bergamo e Lucas “cad” Oliveira. Ambos possui passagens por Santos, Redemption e mais recentemente no Black Dragons, equipe pela qual acabaram sendo dispensado em meio à polêmicas contratuais envolvendo a organização.

Após o anuncio, Lucas “Cad” Oliveira festejou sua nova etapa na carreira; “É isso aí gente, essa é minha nova casa, muito feliz com essa oportunidade, prometo dar o meu melhor e vamo que vamo” escreveu em seu Twitter.

A dupla chegará para suprir as vagas deixadas por Elitom “TEKO” Lourenço, player de 19 anos, onde teve passagens por Uranus e Nevereste, e Gabreil “V1xen” Martins, de 20 anos, com passagem pela Reapers. Ambos haviam se juntado à Skullz Gaming no final de julho, visando a disputa do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike.

Durante a breve passagem de TEKO e v1xen pela Skullz, a equipe disputou três partidas no CBCS, ficando com saldo 1V-2D no torneio, ocupando a sexta colocação do campeonato. Os novos contratados farão a sua estreia já na próxima rodada, que acontecerá no dia 15 ás 22h.

Com as mudanças, a Skullz passa a ser representada por:

Lucas “luk” Soares
Fábio “KNF” Augusto
Thiago “tifa” França
Lucas “cad” Oliveira
Cássio “frostezor” Bergamo

Rodolfo “bLecker” Blecker (Coach)

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Higor Rodrigues (482 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta