Notícias

Games

CS:GO: Skullz Gaming anuncia mudança na sua line-up, veja!

Skullz

Visando a CBCS, Skullz Gaming acerta contratação de dois novos jogadores

Na tarde desta segunda-feira (12), a organização Skullz Gaming oficializou a chagada de mais dois reforços; trata-se de Cássio “frostezor” Bergamo e Lucas “cad” Oliveira. Ambos possui passagens por Santos, Redemption e mais recentemente no Black Dragons, equipe pela qual acabaram sendo dispensado em meio à polêmicas contratuais envolvendo a organização.

Após o anuncio, Lucas “Cad” Oliveira festejou sua nova etapa na carreira; “É isso aí gente, essa é minha nova casa, muito feliz com essa oportunidade, prometo dar o meu melhor e vamo que vamo” escreveu em seu Twitter.

A dupla chegará para suprir as vagas deixadas por Elitom “TEKO” Lourenço, player de 19 anos, onde teve passagens por Uranus e Nevereste, e Gabreil “V1xen” Martins, de 20 anos, com passagem pela Reapers. Ambos haviam se juntado à Skullz Gaming no final de julho, visando a disputa do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike.

Durante a breve passagem de TEKO e v1xen pela Skullz, a equipe disputou três partidas no CBCS, ficando com saldo 1V-2D no torneio, ocupando a sexta colocação do campeonato. Os novos contratados farão a sua estreia já na próxima rodada, que acontecerá no dia 15 ás 22h.

Com as mudanças, a Skullz passa a ser representada por:

Lucas “luk” Soares
Fábio “KNF” Augusto
Thiago “tifa” França
Lucas “cad” Oliveira
Cássio “frostezor” Bergamo

Rodolfo “bLecker” Blecker (Coach)

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta