Notícias

Futebol Brasileiro

Cruzeiro vence América no Mineirão e segue isolado na liderança do Campeonato Mineiro

cruxame_10080

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Cruzeiro segue isolado na liderança e interrompe a sequencia invicta de jogos do América

Na tarde deste domingo (04), Cruzeiro e América se enfrentaram no Mineirão em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Os times duelaram em busca de conseguir se manter invictos e para se isolar ainda mais na tabela do campeonato, mas quem levou a melhor foi o dono da casa Cruzeiro. Aos 23 minutos do segundo tempo, o time fez um gol, marcado por Arrascaeta.

No primeiro tempo quem teve mais domínio no jogo foi o Cruzeiro, que conseguiu várias chances de gols. Porém com dificuldades para penetrar na defesa americana pelo meio, decidiu apostar nas jogadas de linha de fundo, mas principalmente Edilson e Egídio não foram bem nos cruzamentos e o primeiro tempo terminou sem gols.

No segundo tempo o América veio mais forte e conseguiu fazer ótimas jogadas, mas não foi suficiente e o time acabou levando o golaço feito pelo meia Arrascaeta. O time ainda lutou bastante e deu um pouco de trabalho para o goleiro Fábio, mas acabou sem sucesso e o jogo terminou com 1 a 0 para o time da casa, que permanece invicto e isolado na tabela.

Cruzeiro comemora vitória no classico

http://a2.espncdn.com/combiner/i?img=%2Fphoto%2F2018%2F0204%2Fr323514_1296x729_16%2D9.jpg&w=570

(Foto: Divulgação/ Cruzeiro)

Arrascaeta comemora gol da vitória e destaca o dever de retribuir em campo a festa e o apoio que o torcedor da para o time.

“Foi um gol bonito, mas o mais importante são os três pontos. Os torcedores estão fazendo a festa lá fora, e nós precisamos retribuir aqui dentro de campo”. Diz Arrascaeta ao deixar o campo.

Rafael Moura lamenta derrota do América, mas destaca o bom jogo que o time fez e afirma que o time continuará lutando para recuperar e chegar a liderança.

“… A gente sai também com uma postura, e viu que se a gente competir e cada vez mais crescer, a gente tem chance. A gente tem mostrado um bom trabalho e fica o aprendizado, mas era muito difícil enfrentar o cruzeiro dentro de casa, uma pena a gente ter perdido, mas vamos recuperar logo na frente”. Afirma He-Man.

Com a vitória, o Cruzeiro permanece em primeiro lugar com 13 pontos e com 100% de aproveitamento em casa. Já o América tem sua sequencia invicta interrompida e sofre a primeira derrota no campeonato, mas permanece em segundo lugar, com 8 pontos. O Cruzeiro volta à campo na sexta-feira(09) às 21:30, contra o Democrata GV no Mamudão. Já o América joga na quinta-feira, às 20:15, contra o Uberlândia no Estádio Municipal Parque do Sabiá.

Clique na imagem para acessar o site
Ana Karolina Coelho (62 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta