Cruzeiro e Patrocinense se preparam para estreia no Campeonato Mineiro

 Cruzeiro e Patrocinense se preparam para estreia no Campeonato Mineiro

Patrocinense recebe o Cruzeiro em partida de estreia pelo Campeonato Brasileiro

A equipe celeste volta ao campo neste sábado (21), às 19h (Brasília), pela estreia do Campeonato Mineiro 2023. A partida será diante da Patrocinense no estádio Pedro Alves em Patrocínio.

De cara, o técnico Paulo Pezzolano terá várias peças novas à disposição para a estreia do time no campeonato estadual. Para o jogo desse sábado, 10 dos 14 reforços anunciados para essa temporada estão na lista de relacionados para a partida. Entre os nomes anunciados, estão na lista o lateral Igor Formiga, os zagueiros Neris e Reynaldo, os meias Ramiro, Wallisson, Nikão e Mateus Vital, e os atacantes Matheus Davó, Rafael Bilu e Wesley. A delegação viaja de ônibus para Patrocínio na tarde desta sexta, em trajeto com cerca de aproximadamente 410 km.

Patrocinense em busca de mais um feito histórico

Para o duelo de amanhã, o Patrocinense busca repetir um feito histórico que foi realizado na última rodada do Campeonato Mineiro 2022, que é vencer o time celeste. Na ocasião, o time de Patrocínio bateu o Cruzeiro no estádio Pedro Alves em Patrocínio e se livrou do rebaixamento para o modulo II do Campeonato Mineiro.

Diante de um tabu de nunca ter vencido o Cruzeiro antes, o time do Patrocinense entrou pressionado em campo, e conseguiu fazer história ao vencer o time estrelado por 2 a 1. Resultado esse que livrou o time de Patrocínio do rebaixamento.

Para o jogo de amanhã, a expectativa do clube é de que o estádio esteja lotado para a partida contra a Raposa. O E+ apurou que serão 4 mil ingressos disponíveis para os donos da casa (2 mil inteiras e 2 mil meias) e 1.990 para os visitantes (1.500 inteiras e 490 meias).

Confira abaixo a lista de relacionados do Cruzeiro e a arbitragem para a partida

Goleiros: Rafael Cabral e Rodrigo Bazílio
Laterais: Wesley Gasolina, Igor Formiga e Marquinhos Cipriano
Zagueiros: Lucas Oliveira, Eduardo Brock, Reynaldo e Neris
Meias: Neto Moura, Wallisson, Ramiro, Daniel Jr., Ian Luccas, Mateus Vital e Nikão
Atacantes: Rafael Bilu, Mateus Davó, Wesley, Bruno Rodrigues e Juan Christian

Arbitragem
Arbitro: Paulo Cesar Zanovelli
Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Marcyano da Silva Vicente
Var: Emerson de Almeida Ferreira.

Hernane Felipe

Related post

Leave a Reply