Notícias

Futebol Brasileiro

Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam de olho em uma vaga na final

Cruzeiro x Palmeiras

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando uma vaga na grande final da Copa do Brasil, Raposa e Verdão duelam no Mineirão pelo jogo de volta das semifinais

Na próxima quarta-feira (26), Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam às 21h45, no Estádio do Mineirão, jogando as suas fichas para poder se manterem vivos na Copa do Brasil.

A equipe mineira larga na frente, pois ganhou a primeira partida jogando em São Paulo por 1 a 0, e agora jogando com a torcida ao seu favor e com esperança de estádio cheio, o Cruzeiro joga por um empate.

Já o time do Palmeiras busca tentar reverter o resultado negativo, e a equipe da capital paulista tem um trunfo ao seu favor, que é ser o melhor visitante do Brasil. Este ano vale ressaltar que o regulamento da Copa do Brasil foi alterado, e agora não existe o gol fora de casa, isto faz com que o confronto esteja ainda mais em aberto.

Em entrevista a rádio Itaiaia, o volante Robinho destacou o bom momento das duas equipes.

“A confiança está muito grande do outro lado. A gente sabe que o Palmeiras está confiante, mas Copa do Brasil é outro jogo, e a gente também está muito bem. Tenho certeza que a torcida vai bombar o Mineirão. É jogo da nossa vida. Vamos fazer de tudo pra avançar pra final de novo”, disse o jogador Cruzeirense.

Do lado do Palmeiras, quem falou foi o meia e camisa 10 Moisés, após a equipe realizar atividade com os portões fechados.

“Acho que é um jogo diferente. É mais do que normal esconder algumas situações, uma coisinha ou outra que o Felipão pode nos passar e que a gente acredite que pode nos ajudar no confronto. Não vai ter grandes mudanças, mas uma coisa ou outra para fazer mais reservado e que possa nos ajudar”, comentou.

Desfalques

O treinador Mano Menezes não poderá contar com Fred, que aprimora a parte física, e Edílson, suspenso. Já Felipão não pode contar com Gustavo Scarpa, que tem uma lesão no calcanhar; Felipe Melo e Deyverson, ambos suspensos.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica – Cruzeiro x Palmeiras

Local da partida: Estádio do Mineirão
Horário: 21:45 horário de Brasília.

Arbitragem: Wagner do Nascimento (RJ) principal, Rodrigo Figueiredo Henrique Correia (RJ) e Kleber Lúcio Gil (SC) auxiliares e Anderson Daronco (RS) arbitro de vídeo.

Cruzeiro: Fábio; Romero, Léo, Dedé e Egidio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves e De Arrascaeta; Raniel.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja.

Gustavo Pinilha (5 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta