Notícias

Sem categoria

Criciúma recebe o Joinville pela terceira rodada do Catarinense 2017

Criciúma x Joinville

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Embalado, Criciúma recebe o Joinville visando manter o ritmo da última partida

Na tarde desse domingo (05), Criciúma e Joinville se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Catarinense 2017. A partida será realizada no Estádio Heriberto Hülse, às 17h no horário de Brasília.

O Criciúma vem de uma vitória enorme em cima do Brusque fora de casa, a partida terminou em 4 x 0 com gols de Diego Giaretta, Alex Maranhão, Adalgiso Pitbull e Andrew. Já o Joinville vem de um empate sem gols contra o Figueirense, na Arena Joinville.

Sem desfalques, o Tigre chegará para a partida completo, com força máxima visando mais uma vitória na competição. Já o Joinville não poderá contar com o goleiro Leineker, o zagueiro Danrlei e o atacante Bruno Batata, todos vetados pelo Departamento Médico. Outro desfalque importante é o do volante Kadu, que sentiu o tornozelo e ficará de fora de todo o estadual.

Análises e Palpite

Não acompanhei muito o Criciúma mas imagino que após uma vitória espetacular sobre o Brusque fora de casa, o time chega embalado para a partida, ainda mais sendo em casa. Dentro do elenco carvoeiro conheço bem o futebol do meia Alex Maranhão, admiro muito a técnica que o experiente jogador tem, além da inteligência que utiliza para pensar o jogo do Tigre.

Já o Joinville joga em um 4-3-3 clássico, com um volante, um meia central e um meia de criação. Com Kadu fora do campeonato, o técnico Fabinho Santos deverá entrar com Juninho, recuando Lucio Flávio para fazer o meio campo central. O Joinville criou muito mal na última partida e precisará de algumas mudanças para conquistar uma vitória no sul do estado.

Trazendo para um palpite, eu apostaria em uma vitória magra do Criciúma. Após uma vitória de 4 x 0 imagino que o Tigre está jogando bem e assim conquiste a vitória dentro de suas dependências. Chegando em um placar exato, eu aposto no 1 x 0, sofrido e sendo gol no final da partida.

Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta