Notícias

Futebol Brasileiro

Corinthians e Grêmio se enfrentam em Itaquera

gremio-18-10-qua

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians recebe o Grêmio em partida válida pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão

Na noite deste sábado (18), a equipe do Corinthians enfrenta o Grêmio, às 19h (horário de Brasília), na Arena Corinthians, na capital paulista, em duelo valido pela 19ª rodada do Brasileirão. Com sortes diferentes na Copa do Brasil, Loss fala de se fortalecer, enquanto Renato fala sobre a logística do time

Pelo lado corinthiano, Cássio é desfalque certo, devido ao terceiro cartão amarelo, contra a Chapecoense, na rodada passada. Douglas, que voltou com dores de Chapecó, é dúvida. Já o tricolor, não haverá nenhum desfalque para o jogo.

Omar Loss, mesmo sabendo dos seus desfalques, quer pegar a empolgação da classificação na Copa do Brasil para o embate:

“A gente espera se fortalecer. Estamos focados para recuperar os pontos que deixamos em Chapecó no domingo nas próximas rodadas” avisou o treinador.

Já Renato Gaúcho, falou sobre a logística, que terá que ser mudada, já que o Grêmio foi eliminado da Copa do Brasil:

“A nossa logística está certa. Alguém apostaria que o Grêmio ganharia as três? Esse ano a gente sai da Copa do Brasil, mas temos outras duas competições onde estamos bem.”, disse o trenador.

“Agora, vamos ter um tempo ‘maior’ para descansarmos a equipe e nos preocuparmos com as competições que restam. Se vamos ganhar uma, duas ou nenhuma o tempo dirá”, completou.

 

Ficha técnica – Corinthians x Palmeiras

Data: 18/08/2018

Hora: 19h, horário de Brasília

Local: Arena Corinthians, São Paulo

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)

Corinthians: Wálter; Fágner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Gabriel; Romero, Jádson e Clayson; Roger. Técnico: Osmar Loss.

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura (Leonardo), Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Jailson, Ramiro, Luan e Everton; André (Jael). Técnico: Renato Gaúcho.

Guilherme Ribeiro Rocha (62 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta