Copa US Open tem oitavas de final definidas

Foto: St. Louis
Los Angeles FC é o atual campeão da Copa US Open, que não teve clube da MLS nas três primeiras fases
A edição 2025 da Copa US Open, que tem o Los Angeles FC como atual campeão, teve a realização de sua quarta fase, em jogos únicos, a primeira com os times da MLS (a elite do futebol dos Estados Unidos).
Eram 16 classificados da terceira fase contra 16 estreantes. A Major League Soccer não terá a participação de suas equipes que disputaram a Copa dos Campeões da Concacaf. Com isso, o Los Angeles FC não poderá defender o seu título.
O desconhecido brasileiro João Klauss marcou o segundo gol do St. Louis City, na vitória em casa sobre o Union Omaha por 2 a 0. Joseph Zalinsky, já no segundo tempo, havia aberto o placar.
Outro brasuca, Felipe Andrade, revelado pelo Fluminense, inaugurou o marcador para o Houston Dynamo, que ganhou por 4 a 1, fora de casa, do Phoenix Rising. Dariusz Formella, de pênalti, chegou a empatar ainda antes do intervalo. No entanto, na prorrogação, os visitantes deslancharam. Jack McGlynn (9′ do 1º) desempatou, Ezequiel Ponce (7′ do 2º) aumentou e Sebastian Kowalczyk (10′ do 2º) fechou a conta.
Demais resultados da 4ª fase da Copa US Open 2025:
North Carolina 1 – 4 Charlotte
DC United 2 – 0 Charleston Battery
Nashville SC 1 – 0 Chattanooga Red Wolves
Colorado Springs 1 – 4 New York RB
Tacoma Defiance 2 – 3 Portland Timbers
Pittsburgh Riverhounds 1 – 0 New York City
Rhode Island 1 – 2 NE Revolution
Philadelphia Union 1 – 1 Indy Eleven (5 x 4 nos pênaltis)
Tampa Bay Rowdies 0 – 5 Orlando City
Louisville City 0 – 1 Minnesota United
Chicago Fire 4 – 0 Detroit City
FC Dallas 3 – 1 Alta
Austin 3 – 2 El Paso Locomotive
SJ Earthquakes 2 – 1 Sacramento Republic
Assim, nenhum clube que começou lá na primeira fase segue na disputa. As oitavas de final, nos dias 20 e 21 de maio, terão os seguintes confrontos: NE Revolution x Chicago Fire, SJ Earthquakes x Portland Timbers, DC United x Charlotte, Minnesota United x St. Louis City, New York RB x FC Dallas, Orlando City x Nashville SC, Philadelphia Union x Pittsburgh Riverhounds e Austin x Houston Dynamo.