Contratado para o Sub-20, Igor Milhas treina com time principal do Barra

Recém chegado ao clube de Santa Catarina, Igor Milhas vêm tendo destaque e está treinando entre os profissionais da equipe

 

O meio-campista Igor Milhas, de apenas 19 anos, chegou ao clube de Santa Catarina há pouco tempo para integrar a equipe sub-20, e com seu destaque, está treinando entre os profissionais da equipe.

Ao chegar ao Barra, Igor sempre deixou claro que estava chegando com um sonho a realizar: tornar-se jogador profissional do Barra. Nesta semana, Igor está mais perto de concretizar seu sonho de menino.

“Para mim é uma oportunidade única. Com o time profissional eu vou aprender cada vez mais, quero ajudar a equipe da melhor forma possível e me tornar um atleta melhor. Sei que estou no lugar certo para isso”, disse.

Igor fez parte do elenco do União Mogi na última Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apesar de a equipe ter saído antes das últimas fases, o volante mostrou que possui muita habilidade para sair para o jogo e aparenta ter um grande futuro pela frente.

Com o seu grande desempenho na Copinha, o Barra superou a concorrência de outros clubes e conseguiu fechar a contratação desse volante que tende a ser um dos destaques das categorias de base da equipe nesta temporada.

“Espero ajudar a equipe da melhor forma possível, pois estou aqui para somar. Se o professor achar que eu deva estrear na equipe profissional, será uma honra poder ajudar todos os meus companheiros da forma que precisar”, finalizou.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Vasco
Vasco encerra jejum e deixa zona de rebaixamento
Big Player Sports & Marketing
Big Players Sports & Marketing mantém grande índice de oportunidades em 2025
Maranhense
Campanha dos semifinalistas do Maranhense 2025
Foto: Ivan Santana/ Moto Club
Opinião: O que está acontecendo com o Moto Club?
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei