Notícias

Futebol Brasileiro

Conheça Dodô, atacante do Vitória-PE

a

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Edglevison Ramos dos Santos, mais conhecido como Dodô, é um jovem atacante de 20 anos, que atua no Vitória-PE. Para escolher a carreira de jogador de futebol, o atleta contou com boas referências na família, já que é sobrinho de Deizinho Santos (CRB; Fast Clube; CSA; Luizi I Vogel-Albânia) e de Pitolo (CRB; Cabofriense; Sport; Atalaia; CEO e Penapolense).

“Escolhi ser jogador de futebol vendo a forma que as pessoas tratavam os meus tios, queria o mesmo respeito e o carinho que eles recebiam. Pitolo foi quem mais me inspirou, por isso sempre quis ser atacante. Ele é o melhor que já vi”, contou Dodô.

Ainda nas categorias de base, o jogador passou pelo Vitória-BA, aos 16 anos, equipe que sempre conta com bons jogadores.

“Foi uma experiência incrível no Vitória, é uma equipe que dá todas as condições para um atleta que esta iniciando”, disse o jogador.

Aos 17 anos, Dodô também teve uma experiência na Europa, atuando no futebol alemão.

“No futebol alemão eu podia ter sido melhor, mas por questões pessoais resolvi voltar ao Brasil. Até quis retornar para lá, mas acabou que não saiu como eu esperava. Mas foi uma ótima experiência, foi muito enriquecedora para a minha carreira”, contou Dodô.

Em 2017, Dodô teve mais uma grande experiência, que foi participar dos treinamentos do elenco profissional do Operário-PR, equipe que conquistou o acesso para o Campeonato Brasileiro Série C.

“Me integrar a uma equipe como a do Operário foi incrível. Treinar ao lado de jogadores como Chicão, Peixoto e Danilo Baia, jogadores que foram campeões paranaense em cima do Coritiba que é uma grande equipe, foi realmente uma experiência muito boa”, relembrou.

Em 2018, o jovem jogador assinou o seu primeiro contrato profissional, com a equipe do Vitória-PE, para a disputa do Campeonato Pernambucano.

“O Vitória é o clube que me escolheu e que eu já amo muito, não encontro palavras para descrever esse momento. Só gratidão a Deus, ao presidente Paulo Roberto que acreditou no meu potencial e a toda a minha família, minha namorada, amigos que me incentivaram. Gratidão resume a noite passada (domingo)”, disse o jogador, relembrando o duelo diante do Salgueiro, a sua estreia como profissional.

Questionado sobre qual era o seu maior sonho, Dodô não pensou duas vezes para responder.

“Meu maior sonho é continuar sendo feliz, alcançar os meus objetivos como atleta de futebol e ajudar todos os meus familiares financeiramente”, finalizou o jogador.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (954 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta