Confira como o Palmeiras vai para o duelo diante da Chapecoense
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Semana só terá partidas pelo nacional; Palmeiras busca se aproximar dos líderes
Após se classificar para as quartas de final da Libertadores, o Palmeiras vira a chavinha para o Brasileirão. O alviverde fará três jogos no período, e começa contra a Chapecoense em Santa Catarina.
O time sob o comando de Luiz Felipe Scolari ainda não perdeu na competição, e nem sequer tomou gol. Será mais uma chance para o elenco mostrar serviço ao comandante, já que se espera que parte dos que jogaram em São Paulo não joguem contra a Chape.
Empate amargo em São Paulo
Newton Menezes/Futura Press/Folhapress
No primeiro encontro das equipes neste ano, na 3ª rodada do nacional, as equipes dividiram os pontos e ficaram em um empate sem gols no Allianz Parque. No último minuto do segundo tempo, o zagueiro do Palmeiras Antônio Carlos marcou de cabeça um gol legal, mas ele foi anulado equivocadamente pela arbitragem que viu impedimento no lance.
Agora, em Chapecó – terra onde o Verdão Paulista nunca saiu com 3 pontos – ambos buscam recuperação no Brasileirão.
Para o Palmeiras, uma vitória iria colocar o time mais perto do G4 e dos líderes do campeonato. Já para a Chape, seria um respiro para o time de Guto Ferreira.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE x PALMEIRAS
Local: Arena Condá – Chapecó, SC
Data: 02/09/2018
Horário: 19h00 (Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Roberto; Elicarlos, Márcio Araújo e Diego Torres; Bruno Silva, Osman e Leandro Pereira
Técnico: Guto Ferreira
PALMEIRAS: Weverton; Jean, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos; Hyoran, Bruno Henrique, Moisés (Artur) e Lucas Lima; Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari