Concórdia marca no penúltimo segundo e avança no Brasileiro de Futsal

 Concórdia marca no penúltimo segundo e avança no Brasileiro de Futsal

Foto: Divulgação/Concórdia

Concórdia fez 5 a 4 na prorrogação e eliminou o Vasco da Gama, fora de casa, nas oitavas de final do Brasileiro de Futsal

A primeira edição do Campeonato Brasileiro de Futsal, promovido e organizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), teve a sequência do seu mata-mata, com mais um jogo de volta da fase de oitavas de final.

Em partida muito movimentada, Vasco da Gama (RJ) e Concórdia (SC) empataram por 4 a 4, no Ginásio Pedrão, na cidade de Teresópolis.

Gui Canhoto abriu o placar para a equipe catarinense. Marquinhos marcou duas vezes para os vascaínos, mas Galinho igualou tudo de novo antes do intervalo.

No segundo tempo, Poleto recolocou o Concórdia à frente do placar. Contudo, Loureiro empatou mais uma vez. Galinho marcou mais um para os visitantes. O Gigante da Colina decretou o empate, com Tiqueno, de pênalti.

Como na ida também houve empate, por 1 a 1, a decisão foi para a prorrogação. O Vasco pressionou bastante, mas parou na trave e no goleiro Victor. Para piorar, no penúltimo segundo, Galinho decretou a vitória do Concórdia, que se junta ao Apodi (RN) nas quartas de final.

Saiba como estão os outros duelos do Brasileiro de Futsal

As oitavas de final do Brasileirão de Futsal têm ainda os seguintes confrontos: São Joseense x Passo Fundo (Grupo C), Ribeirópolis x Fortaleza (D), Estrela do Norte x Sport Recife (F), Cruzeiro x Yeesco (G), Sapezal x América-RN (I) e América-MG x Chopinzinho (J).

Vinicius Fernandes Batista

Brasileiro mais apaixonado pela Espanha que pelo Brasil.

Related post

Leave a Reply