Notícias

Futebol Internacional

Com Zidane questionado, o Real Madrid visita o Galatasaray pela Champions League

Real Madrid

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Início de temporada do Real Madrid não é bom e Zidane começa a ser questionado

Na tarde desta terça-feira (22), o Galatasaray recebe o Real Madrid, às 16h (de Brasília), na Türk Telekom Arena. A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. As duas equipes estão no Grupo A do torneio, juntos de PSG e Club Brugge.

Os dois times não começaram bem a competição continental e estão com apenas um ponto. O clube turco empatou com o Club Brugge por 0 a 0 e perdeu para o PSG por 1 a 0. Já os espanhóis perderam para o PSG por 3 a 0 na estreia e depois empataram com o Club Brugge por 2 a 2, em casa.

Desfalques e prováveis escalações

O técnico dos donos da casa, Fatih Terim, terá um desfalque e três dúvidas para o confronto. Emre Akbaba está fora, por lesão, enquanto Mario Lemina, Radamel Falcao e Sofiane Feghouli são dúvidas. Com isso, o Galatasaray deve ir à campo no 4-5-1, com: Muslera; Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo; Emre Mor, Seri, Nzonzi, Belhanda, Babel; Andone.

Do outro lado, Zidane terá muitas dores de cabeça para escalar sua equipe titular. Gareth Bale, Marco Asensio, Luka Modric, Nacho e Lucas Vázquez estão fora do confronto. Já Toni Kroos é dúvida, mas deve jogar. Utilizando o 4-4-2, a provável escalação dos Merengues é a seguinte: Areola; Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Mendy; James Rodríguez, Toni Kroos, Casemiro, Vinícius Júnior; Hazard e Benzema.

Leia mais: Mourinho e Solskjær discordam sobre posicionamento ideal de Rashford

Destaques

Resultado de imagem para toni kroos

Na Champions League até aqui, o grande destaque do Galatasaray tem sido o goleiro uruguaio Fernando Muslera, que realizou sete defesas em apenas dois jogos. Além dele, o zagueiro Luyindama e o volante Nzonzi também tiveram boas atuações.

No Real Madrid, os meio-campistas têm se destacado nesse começo ruim. Toni Kroos e Casemiro fizeram boas partidas neste início de Champions.

Histórico do confronto

Resultado de imagem para real madrid galatasaray

Desde a temporada 2011/12, Galatasaray e Real Madrid se enfrentaram seis vezes. Até agora, existe uma larga vantagem para os Merengues, com cinco vitórias. O único triunfo dos turcos foi em 2013, porém, mesmo assim, o Real Madrid se classificou, pois venceu o jogo de ida por 3 a 0.

Go Apostas
Quer ganhar uma grana extra? clique no banner e saiba mais!
Iaco Lopes (370 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 19 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta