Notícias

Futebol Brasileiro

Com time reserva, Athletico-PR encara o Vasco pela 20ª Rodada do Brasileirão

Athletico

Athletico-PR e Vasco medem forças neste domingo (22) no Rio de Janeiro

Na tarde deste domingo (22), a equipe do Vasco da Gama receberá o Athletico-PR às 16h, horário de Brasília, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O duelo será válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

A expectativa para este embate é de casa cheia. Isso porque, na última quinta-feira (19), o diretoria vascaína divulgou que mais de 19 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

O Cruz-Maltino se encontra na 12º posição com 23 pontos somados. Os comandados do técnico Vanderlei Luxemburgo vem de uma vitória sobre a Chapecoense por 2 a 1, fora de casa.

Já o Furacão ocupa atualmente a 11º colocação com 26 pontos. Os comandados do técnico Tiago Nunes vem de uma derrota para o Avaí por 1 a 0, atuando dentro da Arena da Baixada.

Para o duelo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Ramon, Raúl Cáceres e Sidão, todos machucados.

Já pelo lado dos visitantes, o técnico Tiago Nunes recém campeão da Copa do Brasil não terá a sua disposição apenas o experiente lateral-direito Jonathan por lesão.

Richard projeta duelo difícil diante do Furacão e pede apoio da torcida: “Jogo difícil, e já seria assim mesmo se eles não tivessem conquistado o título. Será uma das partidas mais complicadas desse segundo turno. Eles vão jogar sem preocupação com nada, mais leves, sem tanta responsabilidade. Temos que procurar fazer um bom e aproveitar o fator casa. Estaremos jogando em São Januário e precisamos desses três pontos, mas não pode faltar inteligência. Assisti a decisão e o Athletico é um time que pressiona bem, principalmente os jogadores de meio pegam na bola, diminuem os espaços rápidos” afirmou o volante Richard ao site oficial do clube.

Ficha Técnica – Vasco x Athletico-PR

Data: 22/09/19

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Estádio São Januário

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Onde ver: SporTV

Prováveis escalações

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castán e Barcelos; Júnior, Richard e Raúl; Magno, Ribamar e Rossi.

Athletico-PR: Vieira; Madson, Léo Pereira, Pedro Henrique e Adriano; Lucho González, Rossetto e Romero; Vitinho, Anderson e Everton Felipe.

Esportes Mais

Esportes Mais no Twitter

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta