Notícias

Sem categoria

Com time misto, Corinthians recebe o Linense na Arena

corinthians-x-linense—lance-de-jogo_rubens-cardia-futurapress

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Linense busca surpreender Timão, que contará com equipe mista no duelo

Na tarde deste sábado (18), Corinthians e Linense se enfrentam às 16h00, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Líder do grupo D e também da classificação geral, o Corinthians soma 20 pontos e vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP, jogando fora de casa.

Já o Linense, é o terceiro colocado do grupo A com 13 pontos, e vem de uma derrota para o Red Bull Brasil por 3 a 0, jogando em Lins. A equipe do interior faz boa campanha, sofrendo apenas duas derrotas na competição e tenta se recuperar na tabela.

Artilheiro do Linense interessa ao Corinthians

Um dos principais destaques do Elefante da Noroeste e do Campeonato Paulista em geral, o atacante Willian Pottker soma sete gols na competição e é observado pelo próprio Corinthians, que já demonstrou interesse no jogador. O camisa 23 do Linense se diz honrado, mas mostra que está focado em ajudar o Linense para não ser apenas mais um.

“O Corinthians é o melhor time do Brasil, tem o melhor técnico e fico muito feliz de saber que tem um time dessa grandeza me observando. Sei que se eu não der o meu melhor no dia a dia, tudo isso passará e logo serei mais um”, disse Pottker.

Timão poupa jogadores e dá oportunidade ao elenco

Com o calendário apertado entre disputa da Copa Libertadores e Campeonato Paulista, o treinador Tite poupará alguns atletas e dará chance para que jogadores pouco utilizados mostrem o seu potencial, caso de Alan Mineiro, meia que se apresentou acima do peso mas já perdeu cinco quilos, mostrando comprometimento.

Outro atleta que terá uma boa oportunidade é André, que vem sendo titular da equipe mas ainda não deslanchou com a camisa do Corinthians.

Ficha Técnica – Corinthians x Linense

Data: 18/03/2016

Hora: 16h, horário de Brasília.

Local: Arena Corinthians.

Árbitro: Salim Fende Chavez

Corinthians: Cássio, Edilson, Balbuena, Vilson e Guilherme Arana; Willians; Romero, Rodriguinho, Alan Mineiro e Danilo; André.

Linense: Oliveira; Paulo Henrique, Lobão, Jorge Luiz e Lazaroni; Bileu, Zé Antonio, Felipe Soutto e Thiago Humberto; Willian Pottker e Anderson Aquino.

Wesley Contiero (930 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta