Notícias

Futebol Internacional

Com time misto, Borussia Dortmund vence Darmstadt fora de casa

Darmstadt vs Borussia Dortmund

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Misto do Dortmund dá conta do recado fora de casa e comemora tropeço do Bayern de Munique

Na tarde desta quarta-feira (02), Darmstadt e misto do Borussia Dortmund mediram forças no Merck-Stadion am Böllenfalltor, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Alemão, e os visitantes levaram a melhor, ao vencer por 2 a 0, com gols de Ramos e Durm.

Os auri-negros abriram o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, com Ramos. Já na segunda etapa, aos 8 minutos Durm deu números finais ao jogo.

Time da casa mostra pouco poder ofensivo

O Darmstadt mostrou o motivo de estar lutando contra o rebaixamento, com 25 pontos e atualmente na 14ª colocação. Com apenas 25 gols em 24 partidas, os lírios pouco atacaram na partida. Antes do placar ser aberto, Sandro Wagner, atacante do Darmstadt, desperdiçou uma ótima oportunidade de gol ao chutar cruzado. No primeiro tempo o Darmstadt só assustou com este lance.

misto
Darmstadt vive momento complicado na Bundesliga.

Time misto dá conta do recado

O time do Borussia Dortmund está em um revezamento constante nestes últimos dias, pois o número de jogos está sendo muito alto. Com isso, Tuchel decidiu apostar em um time misto fora de casa. A equipe composta por apenas 4 titulares deu conta do recado ao vencer o jogo por 2 a 0. Aos 38 minutos da primeira etapa Castro cruzou na cabeça de Aubameyang, que cabeceou para o chão e Mathenia espalmou, no rebote apareceu o tão criticado Ramos para abrir o placar. Na segunda etapa, logo aos 8 minutos, Castro tocou a bola para Durm, que se infiltrava na defesa, e o lateral esquerdo apenas tirou de Mathenia e deu tranquilidade no placar para os auri-negros.

misto
Ramos comemora seu segundo gol nas duas últimas partidas.

Com o resultado da partida, o Darmstadt permanece com 25 pontos na 14ª posição. Enquanto o Borussia Dortmund é o segundo colocado com 57 pontos. O ponto positivo é que a diferença para o Bayern de Munique, que era de 8 pontos, agora caiu para 5, isso se deu porque o time bávaro perdeu para o Mainz 05 por 2 a 1 em plena Allianz Arena.

Na próxima partida, o Darmstadt encara o Mainz 05 fora de casa, na Coface Arena, no próximo domingo (06/03) às 11h30 (horário de Brasília). O próximo jogo do Borussia Dortmund será contra ninguém mais e ninguém menos que o Bayern de Munique, no Signal Iduna Park, às 14h30 (horário de Brasília) do próximo sábado (05/03).

misto

Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta