Com show de Lamela Tottenham goleia Mônaco

Mesmo jogando com uma equipe mista, os Spurs tem primeiro tempo implacável e goleia Mônaco por 4 a 1 com direito a hat trick do argentino Lamela

Na tarde desta quinta feira (10), Tottenham e Mônaco se enfrentaram no With Hart Lane em Londres, pela sexta rodada do grupo J da UEFA Europa League, melhor para os donos da casa, com um primeiro tempo memorável, a equipe comandada por Pochettino venceu fácil a equipe do Mônaco.

2317048_w2
Equipe Londrina comemorando o segundo gol do argentino

Parecia que quem jogava para se classificar era o Tottenham, apesar de já classificado e mandar em campo uma equipe mista. O que se viu durante a partida foi um show dos londrinos, com jogadas trabalhadas, toque de bola envolvente, marcação sobre pressão, tudo isso fez com que o placar de 4 a 1 resultasse de maneira natural e tranquila, Lamela precisou de menos de 45 minutos para fazer um Hat-trick. O italiano El Shaarawy descontou para o Mônaco, mas logo em seguida Carrol fechou o placar.

Lamela marcou 3 gols na vitória do Tottenham contra o Monaco
Lamela marcou 3 gols na vitória do Tottenham contra o Mônaco

Foi uma tarde memorável em Londres, apesar de enfrentar uma equipe de qualidade como é a do Mônaco, a equipe mista do Tottenham simplesmente de um banho de bola, com Lamela marcando gols, Son jogando muito e os homens defensivos atuando de maneira segura, fez com que o torcedor londrino se encantasse pelo que via em campo, logo a um minuto de partida uma pela jogada de troca de passes fez com que Lamela livre de marcação no meio da área completasse para o gol, a partida prosseguiu com o Tottenham marcando a saída de bola do Mônaco, correndo muito e sempre próximo de ampliar o marcador, o que de fato ocorreu, era questão de tempo, Lamela novamente arrancou e deixou Toulalan na saudade e guardou o segundo, contando com uma baita colaboração de Subasic. Foi questão de tempo para Lamela marcar o terceiro com assistência de Son, atuação perfeita, o único susto do primeiro tempo foi mesmo a substituição de Dier que saiu com dores após uma dividida.

No lado do Mônaco o primeiro tempo foi para esquecer, além de sair com o três a zero no placar a equipe perdeu João Moutinho que saiu com dores, apesar disso a postura da equipe mudou muito no segundo tempo, a passou a pressionar o Tottenham, Lemar e Mbappe entraram bem no jogo e o Mônaco descontou com belo gol de El Sharaawy, logo depois teve duas oportunidades para fazer o segundo gol, mas uma falha defensiva pôs um fim na reação Monegasca, Carrol passou no meio da zaga do Mônaco e tocou quase sem ângulo na saída de Subasic dando números finais a partida.

2317038_w2
Jogadores comemorando o terceiro gol

Com o resultado o Tottenham garantiu a liderança com 13 pontos, agora aguarda o sorteio para saber quem será seu adversário na fase de 16º de finais, o Mônaco sai como grande decepção, eliminado com apenas seis pontos, ocupando a terceira posição.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa tem duelos da 1ª fase definidos
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa 2025/2026 tem caminho definido
Reprodução: Barcelona/Instagram
Lionel Messi: 38 anos de uma lenda do futebol mundial
Portugal
Nos pênaltis, Portugal é o primeiro bi da Nations League
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei