Notícias

Futebol Internacional

Com ótima vantagem, Boca Juniors recebe a LDU pela partida de volta da Libertadores

boca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após vitória com autoridade na ida, Boca Juniors tem grande vantagem sobre a LDU

Boca Juniors e LDU se enfrentam pela quartas de finais da Copa Libertadores nesta quarta-feira (28), ás 19:15 h, horário de Brasília e Buenos Aires, 17:15 h, no Equador. Os bosteros abriram vantagem de 3 a 0 na ida, podendo perder até por 2 a 0 dentro da Bombonera que avança para semifinal da Copa Libertadores.

Boca Juniors está praticamente garantido na semifinal e De Rossi fará sua estreia na Libertadores

Os comandados de Alfaro tem uma situação bem vantajoso na Libertadores. Após aplicar um chocolate na ida e sem ter essa de altitude, os Xeneizes recebem os equatorianos na Bombonera podendo até perder por 2 a 0. Mas não é isso que os jogadores e torcedores esperar, o Boca buscar vencer novamente e passar sem susto contra LDU.

A grande notícia fica por conta de Rossi. O meio-campista que vem jogando na Superliga Argentina normalmente, não atuou no Equador pela questão da altitude, já que o atleta nunca havia vivido uma situação dessa. Na Bombonera, o italiano fará seu primeiro jogo na Libertadores e se espera uma grande festa da torcida azul e ouro.

Alfaro não pensa no superclássico do final de semana e vai mandar para o campo seu time titular. Único desfalque é Zárate, o jogador teve uma lesão no jogo de ida contra LDU e foi substituído ainda no primeiro tempo. Reynoso entrou na vaga, fez uma bela partida e ainda um golaço de falta.

LDU tentará que devolver chocolate e superar Andrada

A LDU tenta uma tarefa praticamente impossível e histórica. Nenhum time equatoriano conseguir eliminar o Boca, na Bombonera fazendo três gols ou mais. Se conseguir esse feito, o time branco entra para história do seu País.

Para conseguir isso, os equatorianos terão que superar Andrada. Após abertura da nova temporada na Argentina, o arqueiro bosteros fez sete gols e não tomou gols em nenhum deles. A LDU terá que “derrubar” essa parede se quiser avançar.

A equipe não terá o volante titular Orejuela. O atleta foi expulso no primeiro tempo do jogo de ida e prejudicou ainda mais o time.

Ficha técnica – Boca Juniors X LDU

Local: Estádio La Bombonera, Buenos Aires-Argentina.

Horário: 19:15 h.

Árbitro: Wilton Sampaio

Boca Juniors: Andrada; Weigandt, Izquierdoz, López, Más; Marcone, De Rossi, Allister, Salvio, Reynoso; Ábila. Técnico: Gustavo Alfaro.

LDU: Gabbarini; Valencia, Caicedo, Rodríguez, Cruz; Vega, Quintero, Julio, Chicaiza, Ayoví; Aguirre. Técnico: Repetto.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Enzo Matheus (351 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta