Com muito trabalho, Tempo Storm bate Cloud 9 e vai para a Polônia

Time brasileiro Tempo Storm bate em mais um favorito e é classificado para o IEM Katowice

 

Na madrugada dessa segunda-feira (15) o time brasileiro de Counter Strike: Global Offensive, Tempo Storm derrotou o favorito time americano Cloud 9 por dois mapas a zero pela classificatória da IEM Katowice

O time brasileiro conseguiu a vitória por 16 a 14 no primeiro mapa (de_mirage) e no segundo mapa conseguiram a vitória por 19 a 17 (de_cache) e já tinham ganhado na mesma qualificatória equipes grande como Complexity, Team Liquid e Counter Logic Gaming que também eram equipes favoritas a classificação.

Na primeira rodada do primeiro mapa, os brasileiros ficaram com o lado TR e os americanos com o CT. No mapa de escolha da Tempo Storm, o Cloud 9 mostrou um lado muito forte e fez logo um massivo 11 a 4 na primeira rodada, tornando quase impossível a volta do Tempo Storm para o jogo.

Na segunda rodada, os brasileiros levaram mais três rounds e ficaram em um 14 a 4, mostrando um jogo mais difícil ainda de se virar. Mas eles não desistiram e foram para o jogo, conseguindo engatar muitos rounds seguidos e conseguindo encaixar muitas mortes, os brasileiros viraram muito bem a partida para um 16 a 14, fazendo 12 bons rounds seguidos, não dando chance para os americanos.

Já no segundo mapa, dessa vez da escolha do Cloud 9 os americanos começaram do lado CT e deixaram o lado TR para os brasileiros. O jogo começou um tanto balanceado, com uma metade de 10 a 5 para o Cloud 9.

Na segunda metade o jogo tomou um rumo que o Cloud 9 conseguiu chegar na rodada do mapa, mas o time brasileiro Tempo Storm conseguiu novamente se recuperar bem na partida e empatou o jogo levando-o para a prorrogação. Essa que foi tão emocionante quanto o próprio jogo, com a Tempo Storm conseguindo chegar no 18 a 17 e no ponto da classificação.

O round decisivo começou bem para os brasileiros, eles conseguiram trocar bem contra o Cloud 9 e ficaram na vantagem numérica. Conseguindo mais uma morte na entrada da bomba B, os brasileiros decidiram enganar o time adversário e correram todos para a bomba A, que já estava menos defendida pelos dois jogadores restantes. E com a vantagem numérica, os brasileiros conseguiram entrar na bomba A mas não precisaram plantar, pois o jogador da partida, Ricardo “boltz” Prass, conseguiu mais duas mortes e encerrou o jogo para o time da Tempo Storm.

Times:

Tempo Storm

Logo da Tempo Storm
Logo da Tempo Storm

Lucas “lucas1” Teles

Ricardo “boltz” Prass

Henrique “Hen1” Teles

Gustavo “Shoowtime” Gonçalves

João “felps” Vasconcellos

Cloud 9

Logo da Cloud 9, time que perdeu para a Tempo Storm
Logo da Cloud 9

Tyler “Skadoodle” Latham

Michael “shroud” Grzesiek

Ryan “Freakazoid” Abadir

Jordan “n0thing” Gilbert

Jake “stewie” Yip

 

Com essa vitória, os brasileiros conseguiram se classificar na vaga única da América do Norte e entrará no grupo B, que conta com os times: EnVyUs, Astralis, Virtus.pro, FaZe, E-frag e o próprio Tempo Storm.

No grupo A dessa competição, estão os times: fnatic, Na’Vi, Luminosity, NiP, mousesports e TheMongolz.

Grupo B conta com o Tempo Storm
Imagem com todos os times restantes

E na próxima semana, o time brasileiro Tempo Storm jogará a classificatória para o MLG Columbus (Major).

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
apostas em eSports
Jogos de eSports favoritos do Brasil
Fortune Tiger
Fortune Tiger: O jogo online que está conquistando novos fãs
Gaming
Os sistemas de recompensa no gaming
desenvolvedores de jogos
Os mais importantes desenvolvedores de jogos com temas esportivos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei