Notícias

+ Esportes

Com homenagem a ídolo das duas torcidas, Fortaleza e São Paulo se enfrentam neste domingo

090BE789-EEF1-4FDB-B48A-1998531DF907

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rogério Ceni enfrenta pela primeira vez seu ex-clube

Stephan Eilert/AGIF
Fonte: uol.com.br

Na noite deste domingo (12), a equipe do Fortaleza recebe o São Paulo às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fortaleza é o 16º colocado com apenas três pontos ganhos, enquanto o São Paulo ocupa a terceira posição com sete pontos conquistados. O Tricolor de aço vem empolgado após classificação inédita para a final da Copa do Nordeste após vencer o Santa Cruz por 1 a 0. já pelo Campeonato Brasileiro, as coisas não andam tão bem, na última partida, perdeu para o Botafogo no Rio de Janeiro também por 1 a 0. O outro Tricolor, o paulista, esta invicto na competição e vem de empate com o Flamento em casa por 1 a 1, podendo alcançar a liderança nessa rodada.

Rogério Ceni terá um dia de fortes emoções, vai enfrentar pela primeira vez o time pelo qual se dedicou por 25 anos como atleta e o dispensou em sua primeira jornada como treinador. Para aumentar a dificuldade no aspecto técnico, o físico pode atrapalhar bastante, isso porque o time vem de um difícil duelo na última quarta feira para conseguir a vaga para a final da Copa do Nordeste e o desgaste pode pesar na escolha dos titulares. Ajudando na tarefa, o time cearense conta com ex-jogadores do rival deste domingo: Osvaldo, Roger Carvalho, Kieza e Araruna (este último ainda pertence ao São Paulo, tiveram passagens pelo Tricolor Paulista, destaque para o atacante Osvaldo, estava presente no último título do time paulista na Copa Sul-Americana 2012 quando Rogério Ceni ainda era o goleiro da meta tricolor.

Resultado de imagem para cuca são paulo
Fonte: Arquibancada Tricolor

Do outro lado, o técnico Cuca tem uma porção de problemas para contornar também. A começar por sua defesa que pode ter a volta do lateral direito Igor Vinicius que cumpriu suspensão na última partida contra o Flamengo a dupla de zaga também deve ser diferente, Bruno Alves vai ter ao seu lado o garoto Walce, promovido das categorias de base, o polivalente jogador que também pode atuar como lateral direito ou volante, vai substituir Anderson Martins com dores no tornozelo direito. Arboleda segue fora por lesão muscular.

Um problema que esta dando dor de cabeça para o treinador Cuca é o ataque. Sem Pablo por um bom tempo, Alexandre Pato também esta fora desta partida. Após uma pancada na região cervical na partida contra o Flamengo que o tirou do jogo ainda no primeiro tempo, o atacante não conseguiu treinar durante a semana e vai deixar o tricolor ainda mais desfalcado.

FICHA TÉCNICA – Fortaleza x São Paulo

Data: 12/05/2019
Hora: 19 horas, horário de Brasília
Local: Arena Castelão, Fortaleza – CE
Provável Fortaleza:
Goleiro: Felipe Alves (Boeck); Defesa: Tinga, Quintero, Nathan e Carlinhos; Meias: Araruna, Juninho e Romarinho; Atacantes: Marcinho, Wellington Paulista e Júnior Santos. Técnico: Rogério Ceni

Provável São Paulo:
Goleiro: Tiago Volpi; Defesa: Igor Vinícius, Bruno Alves, Walce e Reinaldo; Meias: Hudson, Liziero e Tchê Tchê; Atacantes: Antony, Toró e Everton. Técnico: Cuca

 

Rafael Ferraz (53 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta