Notícias

Futebol Internacional

Com gol de Messi, Argentina bate Chile e fica na terceira colocação da tabela

Messi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo equilibrado, Messi faz a diferença e coloca a Argentina na zona de classificação para o Mundial de 2018

A seleção Argentina derrotou a equipe chilena por 1 a 0, na noite desta quina (23), e chegou a terceira colocação do tabela das eliminatórias para a Copa do Mundo 2018. O gol marcado pelos hermanos foi de Lionel Messi.

Os argentinos com esse resultado, pularam da quinta para terceira colocação das eliminatórias, somando 24 pontos e dando uma aliviada nos torcedores. Já os chilenos, se complicaram e caíram da quarta para a sexta colocação. com 20 pontos ganhos, ficando fora do Mundial no momento.

Com o “quarteto fantástico” formado por Aguero, Messi, Di Maria e Higuain, o time argentino pouco tinha criatividade no setor de meio campo e a bola não chegava para os homens de frente. O gol saiu em boa enfiada de bola de Mascherano para Di Maria, que foi derrubado por Fuenzalida e o árbitro marcou pênalti. Messi foi para cobrança, e dessa vez não desperdiçou, Argentina 1 a 0.

Os comandados de Bauza ainda tiveram uma chance com o zagueiro Otamendi. Após cobrança de falta de Messi, a bola ficou rebatida e ficou limpa para o zagueiro argentino, mas ele acabou jogando por cima do gol.

O segundo tempo foi de domínio do Chile. Os chilenos tinham a bola, porém não assustavam muito, a não ser com Alexis Sanchéz, que em uma boa cobrança de falta acertou o travessão.

Após o duelo, o treinador Edgardo Bauza analisou a partida.

“Ganhamos uma partida importante. Os jogadores fizeram um grande esforço. Se complicou nos últimos 15 minutos”, finalizou.

Os argentinos visitam a Bolívia na próxima terça, em La Paz. Os chilenos recebem a Venezuela, em Santiago.

Enzo Matheus (276 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta