Notícias

Futebol Brasileiro

Com dois títulos nacionais seguidos, Danilo Báia confirma permanência no Operário

Baia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fotos: José Tramontin/OFEC

Lateral Danilo Báia conquistou as Séries D e C do Brasileirão, defendendo as cores do Operário Ferroviário-PR

O Operário Ferroviário se sagrou o grande campeão Brasileiro da Série C nesta temporada. O alvinegro venceu o Cuiabá-MT por 1 a 0, na Arena Pantanal, na partida de volta da final e conquistou o título da competição nacional.

No primeiro jogo, as equipes empataram em 3 a 3. A algumas temporadas no clube, o lateral-direito Danilo Báia conquistou mais um título pelo OFEC.

“Representa pra mim uma marca histórica. Para minha carreira e pro Operário que é algo extraordinário, subimos de patamar no cenário nacional do futebol brasileiro”, disse Danilo Báia, lateral-direito do OFEC.

O Operário encerrou a Série C do Brasileiro 2018 com 12 vitórias, oito empates, quatro derrotas, 32 gols marcados e o título de campeão. Em 2017, o alvinegro conquistou o título de Campeão Brasileiro da Série D, onde Danilo Báia também estava presente .

Questionado sobre a sequência da sua carreira, o lateral confirmou que fica no clube, e que mira mais uma acesso, agora para a Série A;

“Sobre permanecer no Operário, sim. Sem dúvida​ alguma, tenho sonhos, metas e objetivos dentro do Operário. Primeiro fazer um grande campeonato estadual e depois se Deus quiser fazer uma grande série B, visando o acesso a série A do Brasileirão”, finalizou Danilo Báia.

 

Wesley Contiero (955 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta