Notícias

Games

COD: Independente Gaming anuncia sua line-up, confira!

Independente Gaming

Independente Gaming oficializa entrada no competitivo de Call of Duty

Na tarde do último domingo (19), a organização Independente Gaming anunciou de forma oficial o seu squad que lhe representará na modalidade Call of Duty na plataforma Playstation 4, jogo que vem ganhando bastante espaço dentro do cenário competitivo de e-Sports.

Passando por uma reformulação administrativa para alcançar vôos maiores dentro do cenário, a organização abriu para a temporada 2020 uma fase de recrutamentos para outras modalidades.

Com isso, a Independente Gaming encontrou uma equipe chilena que após algumas reuniões selou a parceria.

“Sobre a fase de recrutamentos podemos começar dizendo que não foi facil, a temporada do Call of Duty já começou e muitos jogadores já estão em organizações e sabiamos que seria muito dificil achar uma line up fechada que não que não tivesse uma organização. Quando recebemos a mensagem que havia uma equipe chilena nós decidimos abrir nossas portas para algo novo e diferente do que já trabalhamos na Independente, será a primeira equipe estrangeira aqui na organização e acreditamos muito no potencial deles” contou a organização.

Questionado sobre as expectativas com a equipe no cenário, a organização revelou está bastante contente com a parceria.

“Nossas expectativas são as maiores, estamos trabalhando para que eles possam se sentir confortaveis na organização e procuramos atender da melhor forma para que nosso desempenho seja o mais positivo possivel” disse.

Por fim, contou sobre quais são os campeonatos que almejam; “Sobre os campeonatos nós já estamos de olho na proxima edição da Liga Amadora organizada pela ArenaOn que é uma liga brasileira alem da LGL que tambem é do Brasil e temos a intenção de participar dos campeonatos do Chile e da Argentina” finalizou.

Sendo assim, a Line-up contará com;

Lukas “Strayze” Mundt
Benjamin “Kryzer” Toro
Mateo “René” Barraza
Gonzalo “Skaays” Rivera
Jhoan “WeeZer” Caldas
Jorge”InVer7″ Holmes

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta