Clube colombiano estaria de olho em atacante espanhol
Com a chegada de técnico espanhol, clube colombiano pode desencadear uma revolução na janela de transferências e estaria de olho em atacante espanhol, campeão na Copa do mundo em 2010, na África do Sul, no entanto, até agora são apenas especulações
Campeão da Recopa sulamericana, colombiano, mas eliminado na primeira fase da Libertadores no primeiro semestre de 2017, o Atlético Nacional inicia a ‘Era Lillo’, com um novo projeto esperando a continuidade do trabalho bem sucedido de Reinaldo Rueda. Com a certeza de ter definido uma nova comissão técnica, o ‘Verdolagas’ buscará reforços na janela de transferências, de acordo com os requisitos e dicas do técnico espanhol Juan Manuel Lillo.
Um dos primeiros nomes que podem surgir no clube de Medellín seria o retorno de Fernando Uribe, mas estaria de olho também no atacante espanhol David Villa, surgindo como um possível reforço para o clube colombiano. Lillo estaria tentando convencer o atleta para acompanhá-lo em sua aventura na Colômbia, no entanto, até agora, não seria mais do que um rumor.
“El Guaje” tem 35 anos e atuou em clubes como o Zaragoza, Valencia, Bercelona e Atlético de Madrid na Espanha; Melbourne City, na Austrália, e atualmente joga para o New York City , da MLS. Ele foi campeão mundial na África do Sul 2010 com seleção da Espanha e conquistou o Campeonato Europeu de 2008 e 2012.
Segundo o programa Fox Radio Colômbia, Andrés Botero Phillisbourne, presidente Nacional foi perguntado sobre isso e disse que não sabe nada sobre novos reforços e possíveis nomes. Ele também falou que está aguardando a chegada do Juan Manuel Lillo ao país.
Jogador da seleção paraguaia também seria outro que chegaria ao Atlético Nacional
Segundo o portal El Minuto 90, o clube estaria acertado com o argentino naturalizado paraguaio, Jonathan Fabbro, que atualmente joga pelo Jaguares de Chipa do México e tem 35 anos.