Notícias

Sem categoria

Jogando em casa, Clippers tenta segurar o Warriors

Bulls

Nesta madrugada, Clippers e GSW fazem o jogo da rodada

Nesta sexta-feira (03), às 01h30, horário de Brasília, o Los Angeles Clippers enfrentará o Golden State Warriors, na Staples Center (Los Angeles), por mais uma partida válida pela temporada regular NBA 2016/2017.

Na semana passada, o time de D. Rivers tomou uma verdadeira surra da equipe californiana capitaneada por Steve kerr, com sonoros 144 a 98, o que já dá uma pista do que pode ser esta partida de sexta-feira.

Sem poder contar ainda com Chris Paul, com uma lesão na mão direita, a equipe tentará pelo menos não fazer feio jogando para sua torcida. A expectativa é que Deandre Jordam venha a ter uma atuação melhor do que a da última partida do Clippers, onde anotou apenas 8 pontos e pegou 5 rebotes. Sua performance, tanto ofensiva como defensiva, é importante para Griffin e Redick, pois a responsabilidade de manter a equipe em uma boa colocação repousa na costa desses três.

Repousando em berço esplendido, essa é a situação do Warriors, que já a algumas temporadas vem ditando as cartas no Oeste. Com um quarteto de dar inveja a qualquer franquia, contando com Kevin Durant, Klay Thompson, Curry e Green, a equipe tem mantido a liderança da conferência. Para a partida desta sexta-feira, o treinador do Golden State não poderá contar com West, lesionado, e tem como dúvidas para a partida Curry e Pachulia, entretanto, a expectativa é que os dois últimos possam estar a disposição.

Na última partida do Warriors, sem sua estrela Curry, a equipe dependeu bastante da ótima atuação de Durant ( 33 pontos e 10 rebotes), para derrotar o Portland por 113 vs 111.

Ficha técnica – Los Angeles Clippers X Golden State Warriors

Data: 03/02/2017

Hora: 01:30h, Horário de Brasilia

Local: Staples Center, em Los Angeles

Prováveis Escalações

Clippers: Austin Rivers, Mbah a Moute, J.J. Redick, Black Griffin, Deandre Jordam.

Warriors: Curry, Thompson, Kevin Durrant, Green, Pachulia.

Palpite – Se Steve Kerr puder contar com Curry e Pachulia, a expectativa é de outra lavada do Warriors, com vantagem de +20 fácil, todavia, se não estiverem disponíveis, o jogo pode ficar interessante, podendo até acontecer uma zebra (difícil), independente de Curry jogar ou não.

Deixe uma resposta