Notícias

Futebol Internacional

Claudio Ranieri garante que Riyad Mahrez fica em Leicester

Mahrez

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mahrez foi eleito melhor jogador da última Premier League, e deve ficar em Leicester para a Champions League

Após a vitória nos pênaltis contra o Celtic, neste Sábado (23), pela Champions Cup, o treinador do campeão inglês participou de uma coletiva de imprensa e deu declarações fortes e confiantes. A que mais se destacou foi a confirmação, segundo o manager, que o melhor jogador da Premier League passada, Riyad Mahrez, irá permanecer em Leicester para a disputa da UEFA Champions League.

“Viram o quão feliz está Riyad? Jogou muito bem, trabalhou muito para a equipa, marcou um gol e continuará connosco. É muito importante, é uma das nossas estrelas”, afirmou o treinador do Leicester.

E o italiano ainda mandou uma mensagem para seu jogador, que foi sondado no Arsenal.

“As outras equipas podem ter mais estrelas e talvez ele não vá jogar ao mesmo nível, talvez porque vá estar no banco… Por isso é muito melhor que continue comigo”, declarou o treinador nascido em Roma.

Mahrez foi titular na partida contra o campeão escocês, o Celtic, e marcou um lindo gol, que abriu o placar da partida. O argelino foi substituído aos 26 minutos do segundo tempo, para dar lugar a Fuchs. O Leicester venceu os escoceses nos pênaltis, por 6 a 5, quando Schmeichel pegou a cobrança de pênalti de Forrest e confirmou a vitória dos ingleses.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Claudio Ranieri também enalteceu a boa atuação de seu time, e elogiou seus jogadores após a partida.

“Estou muito satisfeito porque voltamos a jogar com o nosso espírito. Mostramos boa intensidade e um bom ritmo de jogo em uma partida difícil. Estou muito feliz com o nosso desempenho”, declarou o manager.

O treinador, que foi campeão da Inglaterra, se mostrou bastante satisfeito e motivado pelo seu time disputar um grande campeonato de pré-temporada, que é a Champions Cup.

“Estou muito feliz hoje. Estávamos concentrados e compacto. Agora vamos jogar contra dois estilos diferentes, contra PSG e Barcelona”, afirmou.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (305 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta