Notícias

Sem categoria

Cícero é apresentado no Grêmio: “Vim para ajudar, independente do que o Renato faça”

Cicero

Questionado sobre afastamento do São Paulo, Cícero não soube explicar o motivo

Foto: Globo Esporte

Na tarde desta quarta-feira (04), o Grêmio apresentou o seu mais novo reforço, o meia Cícero, ex-São Paulo. Ao lado do vice de futebol Odorico Roman e do executivo André Zanotta, o jogador recebeu a camisa com o número 27.

Afastado do elenco são-paulino, Cícero foi questionado sobre o motivo da sua saída do clube paulista e não soube explicar.

“Uma boa pergunta. Estou querendo entender até agora o que ocorreu lá dentro (no São Paulo). Alguma coisa deve ter acontecido. O São Paulo ficou para trás, estou chegando muito motivado e quero deixar para trás. Deus sabe o que faz, reserva o melhor para cada um. Quero deixar para trás. Estou procurando a resposta até agora, não foi só comigo. É vida que segue, aqui seremos muito felizes”,  disse Cícero.

Como disputou 10 partidas pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro, o jogador só poderá atuar pela Copa Libertadores, onde o Grêmio se encontra na semifinal.

 “Depois de um período, parei de jogar e você vai perdendo ritmo do jogo ali, é normal. Pode se matar de treinar, mas o jogo que conta muito. A gente tem um tempo para se preparar bem ao que o Renato pedir. Posso jogar dois, quatro ou seis jogos. Vim para ajudar, independente do que o Renato faça. Vendo na TV, vi que a equipe joga o futebol muito bonito, tem que respeitar isso e deixar as coisas acontecerem normalmente”, finalizou.
O próximo compromisso em que o Grêmio poderá contar com Cícero será apenas no dia 25, quando vai até Guayaquil encarar o Barcelona pela Libertadores. O jogador pode chegar a no máximo seis jogos no ano com a camisa Tricolor, mas para isso precisa vencer a Libertadores e disputar o Mundial.

Deixe uma resposta