Após receber o troféu, Leicester enfrenta o Chelsea

Pela última rodada do campeonato, Chelsea recebe o Leicester

Na manhã desse sábado (15), o Chelsea recebe o campeão Leicester às 11h00, horário de Brasília no Stamford Bridge pela última rodada da Barclays Premier League.

Os Blues vem na nona colocação com 49 pontos, um a frente do Stoke City e 10 atrás do Liverpool. Os Foxes já são campeões, com 80 pontos estão 10 pontos a frente do Tottenham. Na última rodada, o Chelsea foi ao Stadium of Light e perdeu por 3 a 2 para o Sunderland. Já o Leicester recebeu no King Power Stadium o Everton e fez a festa do campeonato, 3 a 1 para os Foxes que levantaram a taça.

Chelsea x Leicester City
Jogadores do Leicester City comemorando após a vitória contra o Everton

O meia dos Blues, Nemanja Matic, falou um pouco de como vai ser essa partida contra os campeões da liga “É importante finalizar forte a temporada, especialmente quando você enfrenta os campeões. Será uma boa partida e é óbvio que tentaremos ganhar.” Matic também falou sobre os campeões inéditos da liga “Eles merecem, eles são campeões. Quero mandar minhas parabenizações para eles, eles mereceram ser campeões e estou feliz por eles. Sei como se sentem pois temporada passada nós fomos os campeões e tenho certeza que eles estão aproveitando isso.” disse o sérvio.

Chelsea x Leicester City
Matic, volante do Chelsea

 

O técnico por trás da magia do Leicester, Claudio Ranieri, falou sobre a partida contraos Blues e como quer que seu time jogue “Contra o Everton pedi para eles mostrarem para mim tudo o que aprendemos durante a temporada. Sempre disse que não me importa o resultado, mas sim a performance do time, como você joga. Agora somos campeões, temos que jogar como campeões. No domingo, não quero o resultado, quero ver os meus jogadores tendo a mesma atitude, aí estarei feliz.” falou Ranieri.

Chelsea x Leicestter City
Claudio Ranieri, técnico do Leicester City

O time da casa já poderá contar com a volta do goleiro belga Courtois, estarão fora Diego Costa por lesão e Terry por suspensão. Ivanovic ainda é dúvida. Do lado dos Foxes, apenas o zagueiro Huth está fora por suspensão.

Uma curiosidade para o jogo de domingo é que se o zagueiro Morgan ficar no jogo durante os 90 minutos ele será apenas o terceiro estrangeiro a participar de todos os minutos do campeonato sendo campeão por um time pequeno.

Ficha técnica – Chelsea x Leicester City

Data: 15/05/2016

Horário: 11h00, horário de Brasília

Local: Stamford Bridge, Londres, Inglaterra

Possíveis escalações:

Chelsea: Courtois – Baba – Cahill – Azpilicueta – Mikel – Fàbregas – Matic – Pedro – Willian – Hazard – Traoré (Técnico: Guus Hiddink)

Leicester City: Schmeichel – Simpson – Morgan – Wasilewski – Fuchs – Kanté – Drinkwater – Mahrez – Albrighton – Vardy – Okazaki (Técnico: Claudio Ranieri)

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa tem duelos da 1ª fase definidos
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa 2025/2026 tem caminho definido
Reprodução: Barcelona/Instagram
Lionel Messi: 38 anos de uma lenda do futebol mundial
Portugal
Nos pênaltis, Portugal é o primeiro bi da Nations League
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei