Notícias

Futebol Internacional

Chelsea encara o Bournemouth para seguir invicto; West Ham tenta primeira vitória

chelsea-bournemouth-12052015_qk09pq6y7vi712stmk5swr8sj (1)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem perder ainda na Premier League, Chelsea e Bournemouth se enfrentam

Invicto, é como chega o Chelsea para a partida desse sábado pela manhã.
A equipe londrina tem feito um ótimo campeonato e tem se mantido entre os primeiros, e para manter o 100% de aproveitamento, os “Blues” recebem em casa o Bournemouth que costuma atrapalhar a vida dos grandes.

O time comandado por Maurizio Sarri pode não estar sendo totalmente superior aos adversários, mas tem conseguido o essencial: Ganhar as partidas.
Com isso, o trabalho do italiano fica bem mais simples daqui em diante.

Mesmo com alguns jogadores ainda sem estar 100% fisicamente, o Chelsea constrói uma nova maneira de jogar e aproveita muito dos seus principais jogadores.

Hazard não foi titular nesse começo de temporada por estar abaixo tecnicamente dos demais, mas quando entra em campo o show é garantido.

Mais descansado que o restante dos jogadores, o jogador cria muitas dificuldades e quando entra influencia diretamente no resultado final.

Para a partida desse sábado, Hazard vai ser titular e assim comandar mais uma vez a equipe Londrina a mais um triunfo.

O Bournemouth chega cheio de moral também para a partida, com 7 pontos em 3 partidas, a equipe rubro-negra surpreende a todos na atual edição da Premier League.

O jogo de amanhã vai ser a maior pedreira da equipe no campeonato, mas acredita que o talento do meia Ryan Fraser unido a um bom desempenho coletivo pode ajudar a obter uma vitória mesmo fora de casa.

A partida acontece às 11 da manhã desse sábado.

West Ham x Wolves

West Ham e Wolves se enfrentam em busca do primeiro triunfo na atual edição da Premier Leagues.
O investimento foi alto, mas o retorno ainda não foi o esperado, é como West Ham e Wolves entram em campo nesse sábado no Estádio Olímpico de Londres.

O West Ham tem um bom um time, mas ainda é incrivelmente falho nas suas partidas, o que levou a equipe a não conseguir nenhum ponto em 3 rodadas.

O West Ham tem um bom um time, mas ainda é incrivelmente falho nas suas partidas, o que levou a equipe a não conseguir nenhum ponto em 3 rodadas

A melhor esperança do West Ham para a partida desse sábado é Felipe Anderson. Revelado pelo Santos, e contratado da Lazio, o jogador foi eleito o melhor em campo na partida contra o Arsenal.

O Wolverhampton contratou uma legião de portugueses, assim como o técnico Nuno Espírito Santo. Embora não tenha vencido nenhuma partida ainda no campeonato, o clube vem de um bom desempenho contra o atual campeão.

A partida contra o City inspirou e fez o técnico Nuno Espírito Santo dizer: “Sabemos que é possível”. E é sim, o trabalho do Wolves é correto e tem que ser observado em longa instância.

A equipe observa a partida contra o West Ham como a chance de vencer a primeira na volta à Premier League.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

Matheus Silva (451 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta