“Chegando perto, mas não está ganhando”, diz Zico sobre elenco profissional do Flamengo

Zico fala sobre o Flamengo após o Jogo das Estrelas

Foto: Alexandre Durão

Após o tradicional Jogo das Estrelas, realizado anualmente no Estádio do Maracanã, o ídolo flamenguista, Zico, falou com a imprensa, onde foi questionado sobre diversos temas, entre eles, a falta de títulos da equipe profissional.

“A base do Flamengo ganha título do sub-10 até o master. Só o profissional que está lutando, chegando perto, mas não está ganhando. Mas está se fazendo trabalho fora do campo que é importante para o clube. A estrutura para os profissionais trabalharem e darem valor a isso”, disse Zico ao Globo Esporte.

Sobre a chegada de Paulo Pelaipe, como novo gerente de futebol, Zico comentou.

“Isso é problema da diretoria. A diretoria que entrou já conhece ele, já trabalhou com ele e por isso deve ter as preferências dela. É um direito de cada um. É uma responsabilidade que ele tem da confiança que a diretoria está tendo nele. Tomara que ele seja muito feliz e consiga realizar o trabalho dele”.

Outro ponto abordado foi a questão do interesse em Gabriel Barbosa. Segundo o ídolo flamenguista, a contratação é uma boa para o Mengão.

“É um grande artilheiro, cara de muita qualidade. Se o Flamengo fizer uma contratação dessas tem tudo para se dar bem. Foi até bom ele já ter um gostinho da torcida aqui do lado”, disse Zico, que completou.

“Ele é jovem. Quando um jovem vai para o exterior, cobra-se muito, ainda mais porque ele vinha de um título olímpico. Mas ele tem futuro”, finalizou o ídolo flamenguista.

Wesley Contiero

Jornalista, 30 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply