Notícias

Futebol Internacional

Chacarita Juniors visa repatriar atacante Rodrigo Salinas

Salinas 109

Destaque na campanha do acesso em 2016, Rodrigo Salinas deve retornar ao Tricolor

Segundo o site La Gloriosa Tricolor, revelou na tarde desta segunda-feira (8) que a diretoria do Club Atlético Chacarita Juniors negocia a contratação do atacante Rodrigo Salinas, que teve passagem pelo clube em 2016. De acordo com a informação do portal, o clube já teria entrado em contato com o jogador e seus representantes.

Visando reforçar o seu elenco para o segundo semestre da Superliga Argentina, o clube tricolor está trabalhando nos bastidores para entregar um melhor plantel possível para o técnico Sebastián Pena. Apesar de até o momento não anunciar nenhuma novidade, o comandante funebrero não se mostra insatisfeito e acredita que possa fazer um bom papel na luta contra a parte de baixo da tabela.

Salinas está atualmente defendendo as cores do Al Ettifaq da Arábia Saudita, mas pode retornar ao futebol argentino por empréstimo válido por 6 meses. De qualquer forma, apesar da dificuldade econômica que esta negociação representaria e do procedimento para poder deixar seu clube, há também outra “pedra” no caminho para seu retorno a San Martín; isso porque Gabriel Heinze lhe chamou para se juntar ao Vélez Sarsfield.

Toda via, Salinas tem uma boa ligação com a torcida do Chacarita Juniors que vê a chegada do atacante com bons olhos. O atleta de 31 anos foi contratado em 10 de julho de 2016, onde fez uma magnífica temporada sendo titular em quase todos os jogos do torneio e tornando-se um elemento chave da equipe para a subida para Primeira Divisão, onde marcou 30 gols na competição e foi o artilheiro do torneio.

Amistosos Confirmados

Dando sequência á pré-temporada, o clube marcou dois jogos de preparação. O primeiro compromisso está marcado para o próximo quarta (17) contra o Desportivo Morón, em Moreno, ja no sábado (20) irá enfrentar o Estudiantes de La Plata.

Deixe uma resposta