Central visita o Tigre em busca da primeira vitória na Superliga Argentina

Central e Tigre tem campanhas semelhantes e ainda não venceram na competição; Ambos os times tem apenas três pontos conquistados em seis partidas disputadas

Tigre e Rosario Central se enfrentam nesta segunda-feira(30) pela sétima rodada da Superliga Argentina. A partida acontecerá no estádio José Dellagiovanna Victoria, Buenos Aires, às 22h05, horário de Brasília. Os canallas vivem um momento muito ruim no campeonato, e em seis jogos ainda não venceram. O Tigre também vive a mesma situação na competição e tem os mesmos três pontos do rival desta noite.

As equipes já se enfrentaram 41 vezes na competição. O Tigre venceu 18 partidas, o Central saiu vencedor em 17 oportunidades e os times empataram apenas 6 vezes.

O técnico rosarino, Paolo Montero, tem várias dúvidas para a partida. Uma delas na defesa, onde ainda aguarda a confirmação se poderá contar ou não com José Leguizamón. O paraguaio sofreu uma pancada no pé esquerdo na partida contra o Godoy Cruz.

No meio-campo, a dúvida é maior. Joaquín Pereyra, Leonardo Gil e Gustavo Colman disputam uma vaga entre os titulares. O restante do meio deverá formar com Camacho, Martínez e Carrizo. No ataque, é possível ter a volta de Fernando Zampedri no lugar do capitão Marco Ruben, que sofre com o desgaste muscular dos últimos confrontos.

O Tigre também ainda não venceu na competição. O time vem de uma derrota, como visitante, contra o Racing, por 1 a 0.

O técnico Ricardo Caruso analisou

“A semana foi boa. Temos várias opções: Blengio, Rodríguez, Iritier e Niz. Veremos se poderemos contar com: Abero e Imperiale ainda sofre com dores. Veremos quem podemos contar entre os que estão bem.”

 

Ficha Técnica – Tigre x Rosario Central

Data: 30/10/2017

Horário: 22h, hora de Brasília

Local: Estadio José Dellagiovanna Victoria

Arbitragem: Néstor Pitana

 

TigreFederico Crivelli; Maximiliano Caire, Ezequiel Rodríguez, Gastón Bojanich e Mathías Abero; Renzo Spinaci, Daniel Imperiale, Lucas Menossi e Jacobo Mansilla; Lucas Janson e Carlos Luna. Técnico: Ricardo Caruso

Rosario Central: Diego Rodríguez; Paulo Ferrari, Marcelo Ortiz, Fernando Tobio e Alfonso Parot; Joaquín Pereyra, Mauricio Martínez, Washington Camacho e Federico Carrizo; Germán Herrera e Fernando Zampedri. Técnico: Paolo Montero

 

Meia
Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais dois classificados às oitavas
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais classificados às oitavas de final
Copa Equador
Terceira fase da Copa Equador tem confrontos definidos
Copa Colômbia
Emparceiramento das oitavas da Copa Colômbia estão definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei