Central visita Temperley de olho nos três pontos
Rosario Central vai em busca da vitória diante do Temperley para continuar ascensão na tabela
Rosario Central e Temperley entram em campo nesta segunda(17), às 19h. A partida será válida pela vigésima rodada do Campeonato Argentino e acontecerá no Estadio Alfredo Beranger em Temperley.
O retrospecto entre os dois clubes é bem equilibrado, os times já se enfrentaram em quatorze oportunidades ao longo da história na primeira divisão do campeonato. São seis vitórias dos Canallas, três dos Gasoleros e cinco empates.
O Rosario Central segue subindo na classificação, já são quatro vitórias e um empate nas últimas cinco partidas. Resultados que levaram a equipe até a décima quarta colocação na tabela e trouxe de volta a possibilidade de sonhar com uma vaga na para a próxima Copa Sul-Americana.
O Temperley só venceu um jogo nos últimos cinco disputados na competição. a última vitória aconteceu diante do Aldosivi. O clube ocupa a vigésima primeira posição na tabela com vinte e um pontos conquistados em dezenove partidas disputadas.
O treinador do Central, Paolo Montero pretende colocar seu time de forma ofensiva, para isso fez três substituições em relação ao time que venceu o Atlético Tucuman na última rodada da competição. Paulo Ferrari substitui o lesionado Víctor Salazar, Mauricio Martínez fica na vaga do supenso Damián Musto, e o capitão Marco Ruben segue no time titular.
O Temperley deve levar a mesma equipe que enfrentou o Gimnasia fora de casa na rodada passada. O técnico Gustavo Álvarez ainda não confirmou o time, mas não tem problemas de ordem médica para formar os onze titulares que vão à campo contra o Central.
Ficha Técnica – Temperley x Rosario Central
Data: 17/04/2017
Horário: 19
Local: Estádio Alfredo Beranger, Temperley, Argentina.
Arbitragem: Silvio Trucco
Temperley: Matías Ibáñez; Cristian Chimino, Gastón Aguirre, Gastón Bojanich e Gonzalo Escobar; Abel Peralta, Alexis Zárate, Leonardo Di Lorenzo e Emiliano Ozuna; Marcos Figueroa e Mauro Guevgeozian.. Técnico: Gustavo Álvarez
Rosario Central: Russo Rodríguez; Paulo Ferrari, Leguizamón, Javier Pinola, José Luis Fernández; Carrizo, Mauricio Martínez, Colman, Fernández; Teo Guitierrez e Marco Ruben. Técnico: Paolo Montero