Notícias

Sem categoria

Catarinense de Futsal: Tubarão vence Concórdia e garante vantagem para a partida de volta no oeste

IMG_5383

Em partida realizada na Arena Estener Soratto da Silva em Tubarão, no sul do estado de Santa Catarina, na noite desta terça-feira (28), a missão do Tubarão Futsal era vencer o Concórdia e largar com vantagem para a partida no oeste catarinense.

Mas quem saiu na frente no primeiro tempo foram os visitantes, com Filipinho. No intervalo da partida o técnico Thiago Raupp da equipe tubaronense, ajustou a equipe que não se comportou bem no primeiro tempo. Na etapa final, a equipe da casa demonstrou o bom futsal que vem desenvolvendo sob o comando de Raupp e com isso, tratou de fazer boa vantagem no placar durante o segundo tempo.

Com gols de Charuto , Felipe, Torres e Nicolas, o Tubarão Futsal venceu a partida de ida das semifinais do estadual da modalidade pelo placar final de quatro a um. Na partida de volta, o clube da Cidade Azul precisa de apenas um empate para jogar a final da competição.

“Não iniciamos bem a partida, mas no intervalo conseguimos ajustar a equipe, e construimos essa bela vitória, agora é treinar e buscar a melhor forma para jogar na partida de volta em Concórdia” – comentou o técnico Thiago Raupp.

Autor do gol de empate, o pivô Charuto ressaltou a entrega e a garra da equipe durante a partida.

“Esse grupo é guerreiro e merece chegar mais longe na competição, estamos trabalhando para isso, ainda mais após marcar um gol e ajudar a equipe a vencer o Concórdia” – destaca o pivô.

Agora, o elenco do Tubarão Futsal ganha uma folga e só vai se reapresentar na tarde deste sábado (02) no ginásio Paulo Jacob May em Tubarão, visando a preparação da partida de volta em Concórdia que será realizada no próximo dia 6 de Dezembro, as 20h15, no Centro de Eventos, em Concórdia.

Para garantir vaga na final da competição, o Tubarão Futsal precisa de apenas um empate no tempo normal, ou vencer para ficar com a vaga na decisão. Já a equipe de Concórdia precisa vencer no tempo normal e empatar na prorrogação, que já se classifica a grande final do estadual de Futsal.

Deixe uma resposta