Caso Adam Johnson: jogador não faz mais parte do Sunderland AFC

Adam Johnson não faz mais parte do Sunderland AFC antes mesmo de ter o seu caso julgado

Adam Johnson de apenas 28 anos já foi acusado por cinco casos de envolvimento com menores de idade. É réu confesso em três dos casos e negou outros dois. A Justiça Inglesa dará seu veredito final na tarde desta sexta-feira (12) e a carreira do jogador pode estar com os dias contados nos gramados profissionais.

Caso

Caso Adam Johnson: jogador ainda terá a audiência de hoje para ver o que acontecerá com sua carreira daqui pra frente. Ele foi acusado por cinco casos de envolvimento com menores, confessando três e negando outras 3 acusações.

O Caso Adam Johnson ainda nem terminou e o time do Sunderland já deu seu veredito final: o jogador de 28 anos não faz mais parte da equipe. Tal medida fora postada em comunicado oficial, no site e twitter oficiais do clube do norte da Inglaterra.

Adam Johnson responde por cinco acusações, entre 2012 e quarta-feira passada, de casos envolvendo relações sexuais consentidas e aliciamentos de menores de idade pela internet. No primeiro caso, ele ainda foi preso, afastado do time e reintegrado, pouco tempo depois (sob a alegação de ter pago fiança e estar liberado para dar continuidade em suas atividades normais) e os policiais ainda apreenderam uma arma em sua mansão, em Durham, na Inglaterra. Em sua última audiência no tribunal de Bradford, o jogador confessou duas e negou outras duas acusações de envolvimentos sexuais com menores.

Leia MaisAdam Johnson está com a carreira em xeque, após nova acusação

Adam Johnson (centro) foi às redes uma vez e ajudou o Sunderland AFC a sair do Anfield Road com o empate, diante do Liverpool, em sua última partida pelo time do norte da Inglaterra.

Vindo do Manchester City, em 2012, por 13 milhões de euros, o meio-campista não conseguiu se firmar no time, com  seguidas contusões e apenas 4 jogos disputados na te
mporada 2015/16 da Barclays Premier League, o que ajudou ainda mais na decisão da direção. Sua última partida foi no empate por 2×2, diante do Liverpool, no Anfield Road, inclusive com com de Johnson para o Sunderland, ajudando a aliviar a lutar do time contra o descenso à Championship da temporada 2016/17.

E a coisa pode piorar ainda mais:

Além da rescisão de contrato com o Sunderland, seus patrocinadores pessoais também rescindiram contratos com o jogador e o veredito final da justiça inglesa ainda sairá nesta sexta, podendo o jogador ser preso por tais atos e ter sua carreira como jogador precocemente encerrada.

 

Lanús

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Shakhtar
Brasileiros se destacam na estreia do Shakhtar na Liga Europa
UCL
Veja os resultados de ida da 1ª fase preliminar da UCL
Conference League
Confira os resultados de abertura da Conference League
brasileiro
Lateral brasileiro marca o 1º gol da Liga dos Campeões 25/26
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei