Notícias

Sem categoria

Cartola: Dicas para quem está com poucas cartoletas

cartoletas

Se você precisa recuperar cartoletas por ter ido mal em rodadas anteriores, aqui vão algumas dicas

Já vamos para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e com isso vem uma certa facilidade para ganhar cartoletas no fantasy game. Jogadores que já jogaram ao menos três partidas já estão com o sistema de valorização ajustados.  Agora, para um jogador valorizar ele precisa apenas fazer mais pontos que na rodada anterior, com isso, a aposta vai em jogadores que não foram bem na rodada anterior e tem jogos considerados “fáceis” na rodada em questão.

Nesta rodada, dois times tem jogos considerados “fáceis”, são eles São Paulo e Atlético Mineiro, ambos não vem de vitória e boa parte de seus jogadores não tiveram boas pontuações na rodada do fim de semana.

O time que montei tem como base o Atlético Mineiro e São Paulo, contando com alguns jogadores do Santos que irão jogar em casa, e com a saída de Dorival é provável que alguns jogadores tendem a jogar com mais vontade. A exceção do trio foi o atacante Luis Fabiano, que irá jogar contra o Corinthians, o atacante tem bom retrospecto contra a equipe desde quando jogava no São Paulo. O time a seguir custou 121 cartoletas, que é a média dos jogadores.

 Algumas outras opções:

Goleiro: Martín Silva, -4.6 na última rodada e custa C$6,81 (Vasco x Corinthians)

Zagueiro: Lucão, 1.6 na última rodada e custa C$4,51 (São Paulo x Vitória)

Lateral: Samuel Xavier, 0.0 na última rodada e custa C$0,76 9 (Sport x Flamengo)

Meia: Renato, 0.5 na última rodada e custa C$6,64 (Santos x Botafogo)

Atacante: William, -4.0 na última rodada e custa C$4,03 (Coritiba x Palmeiras)

Técnico: Miton Mendes, 0.33 na última rodada e custa C$7.35 (Vasco x Corinthians)

Deixe uma resposta