Carioca de Futsal: Portuguesa vence no complemento da rodada

Carioca de Futsal
Foto: Instagram da Liga Barramansense de Desportos

Segunda rodada do Carioca de Futsal termina com três vitórias dos mandantes, três dos visitantes e nenhum empate

A segunda rodada do Campeonato Carioca de Futsal teve fim na noite desta terça-feira (7), com um jogo isolado. A Portuguesa venceu a Liga Barramansense por 5 a 4, em pleno ginásio do Clube Municipal, em Barra Mansa. Assim, em todas as partidas da jornada houve vencedor. Foram três triunfos dos mandantes e outros três dos visitantes. A competição segue sem um empate sequer.

O Magé fez 6 a 2 no Grama City. O jogo aconteceu no Ginásio Poliesportivo Iracy Igayara, na cidade de Engenheiro Paulo de Frontin. No CE Mauá, em São Gonçalo, o Vasco bateu a AESG por 4 a 3. Na preliminar da rodada dupla no Ginásio Álvaro da Costa Mello, na Rua Bariri, zona norte da capital, rebatizado de Arena Oleybet, o Olaria derrotou o Canto do Rio por 2 a 1. Em seguida, o Botafogo venceu o Corrêas por 5 a 4, de forma emocionante. Matheus Vieira, ex-Vasco, fez o gol do triunfo alvinegro a sete segundos do fim. No Ginásio Poliesportivo Engenheiro Maurício Soares Bittencourt, em Macaé, no Norte-Fluminense, o Macaé ganhou do Comary por 4 a 2.

Veja a classificação e os próximos jogos do Carioca de Futsal

Assim, Portuguesa e Olaria lideram, com seis pontos ganhos. Magé, Botafogo, Vasco (todos com um jogo a menos), Corrêas, Comary e Macaé somam três pontos. Canto do Rio (com uma partida a menos), Liga Barramansense, AESG e Grama City ainda não pontuaram e dividem a lanterna.

A terceira rodada começa já nesta quarta-feira (8), às 21 horas, com Vasco x Grama City, em São Januário. Na sexta (10), o Corrêas recebe o Olaria, em Petrópolis. Sábado (11) tem AESG x Botafogo, às 13h45, em São Gonçalo, e Portuguesa x Macaé, às 18h, na Ilha do Governador. Terça (14), o Magé joga em casa contra a Liga Barramansense, a partir das 21h. Canto do Rio x Comary ainda não tem data definida.

Além disso, quinta-feira (9), às 21 horas, em Niterói, o Canto do Rio enfrenta o Botafogo, em jogo adiado da jornada inaugural do Carioca de Futsal.

 

Leia+

Dia de vitórias dos mandantes no Carioca de Futsal

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Botafogo
Carioca de Futsal: Botafogo vence AESG e continua 100%
Corrêas x Olaria
Futsal: Corrêas detona invencibilidade do Olaria no Carioca
Vasco
Vasco goleia na abertura da 3ª rodada do Carioca de Futsal
confrontos
1ª fase da Copa LNF tem confrontos definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei