Notícias

Sem categoria

Campeonato Paulista: Resumo da 14ª rodada

7pRwxaKx

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira tudo que rolou na penúltima rodada do Campeonato Paulista

Neste final de semana ocorreu a 14ª rodada do Campeonato Paulista, que contou com algumas definições, tanto no rebaixamento como na classificação, além de claro, o clássico entre Palmeiras e Corinthians.

Ponte Preta massacra Água Santa no Moisés Lucarelli

No sábado (02), a Ponte Preta recebeu a equipe da Água Santa em um Moisés Lucarelli com mais de 8 mil pessoas. Contando com uma tarde inspirada de Wellington Paulista, a Macaca aplicou a maior goleada do Paulistão, vencendo por 7 a 2.

Campeonato Paulista

Com a vitória, a Ponte Preta entrou de vez na briga pela classificação, somando 19 pontos e ficando na X posição do grupo B. Já o Água Santa fica na terceira posição do grupo D com 16 pontos, e ainda corre risco de rebaixamento. Na próxima rodada a Macaca visita o já rebaixado, Rio Claro, enquanto a equipe de Diadema recebe o São Bernardo.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

São Paulo toma susto, mas vence e rebaixa Oeste

Também no sábado (02), a equipe do São Paulo recebeu o Oeste na volta ao Estádio do Morumbi. O Tricolor levou um susto com o gol de Cristiano para o Oeste, porém, contou com gols de Hudson e Maicon para virar a partida.

O zagueiro Maicon, inclusive, desperdiçou uma penalidade máxima, a sexta cobrança não convertida pelo Tricolor na temporada.

Campeonato Paulista

Com o resultado, o São Paulo fica na segunda posição do grupo C com 22 pontos, e na última rodada visita o São Bento. Já o Oeste fica na última posição do grupo A com 12 pontos, e já está rebaixado para a Série A-2. Na próxima rodada o Rubrão recebe o XV de Piracicaba.

Prass defende penalti, Dudu marca e Palmeiras vence o Corinthians

Na tarde calorosa deste domingo (03), o Palmeiras recebeu seu maior rival, Corinthians no Pacaembu. No clássico tratado como um dos maiores do Brasil, o Verdão foi superior ao Timão na partida e venceu por 1 a 0, gol de Dudu.

O lance que mudou a partida foi a defesa de Fernando Prass, em uma cobrança de pênalti desperdiçada por Lucca.

Com o resultado, o Verdão pulou para a primeira colocação do embolado, grupo B, com 21 pontos, um a frente do São Bernardo e do Ituano. O Corinthians é a melhor equipe do Campeonato Paulista e está em 1ª lugar em seu grupo e na classificação geral com 32 pontos. Já classificado para a próxima fase, o clube encara o Red Bull Brasil pelas quartas de finais.

Campeonato Paulista

Santos toma susto mas goleia e rebaixa o Capivariano

Encerrando a 14ª rodada do Paulistão, o Capivariano recebeu o Santos com claras chances de rebaixamento. O Santos tomou um susto no começo da partida, quando Bruno Maia marcou um gol. Mas depois virou com Longuine e Ricardo Oliveira. Antes da primeira etapa chegar, Bruno Maia fez mais um e levantou as esperanças do Capivariano. Depois Ricardo Oliveira, Vitor Bueno e Gabriel marcaram para o Santos e antes da partida terminar, Kleiton Domingues fez Capivariano 3×5.

Com o resultado, o Capivariano está rebaixado à Serie A-2.

Confira como estão os clubes paulistas em seus grupos

Grupo A

1c1e184c-ec25-466a-a99f-121b1ced3813

Grupo B

a08cfa08-6905-4c9b-adab-4d12865f311f

Grupo C

b35fced1-39cd-4d02-8c91-28bd64e6545b

Grupo D

dec99961-8701-45c9-9212-32ef6d32e9d6

Imagens retiradas do site Globo Esporte.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta