Notícias

Sem categoria

Campeonato Mineiro: Resumo das partidas de volta semifinal

Mineiro

Confira tudo que rolou nas partidas de volta da semifinal do Campeonato Mineiro

Neste final de semana foi disputada a segunda partida das semifinais do Mineiro e ficou definido que na decisão terá o antigo Clássico das Multidões – Atlético x América.

Confira o resumo da semifinal do Campeonato Mineiro:

Atlético vence URT e garante sua vaga na decisão do Mineiro

Mineiro

No sábado (23), o Atlético MG venceu a URT, por 2 a 0, na Arena Independência e sob os olhos de pouco mais que 16 mil pessoas o Galo chega à sua 10ª final seguida.

Após empatar em 2 a 2 na primeira partida, as duas equipes fizeram uma partida bem movimentada. A URT que precisava da vitória foi dominada pelo Atlético.

Os gols do Galo só foram sair na etapa final. Aos 26 minutos, Douglas Santos cruzou e Lucas Pratto abriu o placar. No último minuto da partida, Rafael Carioca recebeu de Pratto na meia lua e bateu no cantinho para dar números finais à partida.

Após a partida de sábado, o Atlético deixa o Mineiro em segundo plano, já que na quarta feira (27) a equipe enfrenta o perigosíssimo Racing, na Argentina, em jogo válido oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

América empata com o Cruzeiro e se classifica para a final do Campeonato Mineiro

Mineiro

No Domingo (24), o Cruzeiro recebeu o América Mineiro, no Mineirão e as duas equipes empataram por 0 a 0. Por ter vencido a primeira partida por 2 a 0, o América está classificado para a final do Campeonato Mineiro e irá enfrentar o Atlético.

A equipe Celeste dominou a partida, já que precisava do resultado, mas devido a pouca criatividade do seu meio campo o Cruzeiro não conseguiu furar a defesa do América, que saía somente quando tinha espaço e sempre na jogada aérea.

No primeiro tempo, o Cruzeiro teve um gol mal anulado, já que o zagueiro Bruno Rodrigo marcou de cabeça em posição legal, mas a arbitragem viu o impedimento. O time de Deivid pressionou bastante, porém incomodando pouco o goleiro João Ricardo. A melhor chance do jogo foi em um chute colocado de Fabricio, que parou na trave.

Com o empate de hoje, a equipe de Givanildo, que passou por momento conturbado no início da competição já chega a cinco jogos sem perder e vai para a decisão com a moral lá no alto.

Antes da decisão, o América volta a campo na quinta feira (28), para enfrentar o RB Brasil, no Independência, pela primeira rodada da Copa do Brasil.

Após o fim de mais uma rodada do Campeonato Mineiro ficou definido que Atlético x América (Cruzeiro x Atlético) farão a grande final.

A primeira partida da decisão está marcada para o próximo Domingo (01), às 16h00, no Independência, com mando de campo do Coelho.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta