Notícias

Futebol Brasileiro

Calleri, Pity Martinez, Oscar e Maicon no São Paulo? Entenda

Calleri

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Torcida são-paulina sonha com um “terceiro membro” para ser anunciado como reforço

Na última semana a diretoria do São Paulo agitou o mundo da bola após anunciar as chegadas dos laterais Daniel Alves e Juanfran, fato que animou ainda mais os torcedores para o restante da temporada. Nas redes sociais, os torcedores especulam novos nomes, como Calleri, Pity Martinez, Oscar e Maicon. Entenda a situação dos atletas Calleri, Pity Martinez, Oscar e Maicon.

Calleri

O atacante argentino é um dos pedidos da torcida Tricolor para reforçar o elenco. Apesar do atleta não prolongar seu vínculo com o Alavés, da Espanha, o mesmo possui um contrato vigente com o Deportivo Maldonado, do Uruguai, que é ligado aos seus representantes.

Pity Martinez

Segundo o jornalista Pedro Luis Cuenca do jornal “IstoÉ”, o meia argentino está insatisfeito no Atlanta United, porém, o jogador não deverá desembarcar na equipe do Morumbi. Isso porque, Martinez pediu para retorna ao futebol argentino, por outro lado, o clube americano já sinalizou que não irá liberar tão fácil por conta do valor investido. Apesar de ainda ter contrato, Pity Martinez não quer permanecer nos Estados Unidos.

Oscar

Com salários fora do padrão brasileiro e com interesse de grandes clubes europeus , o meia Oscar que atualmente tem contrato com o Shangai SIPG muito provavelmente não será o terceiro reforço de peso do Tricolor Paulista. Isso poque, o jogador deixou o clube do Morumbi pelas portas do fundo.

Maicon

O experiente zagueiro que já teve uma boa passagem pelo clube entre 2015 a 2016, pode estar retornando ao São Paulo. Atualmente no futebol árabe, Maicon é constantemente visto em vídeos com seu companheiro de equipe; o volante Petros. Na última postagem dos dois, o ex-volante do São Paulo deixou a entender ao torcedor que o zagueiro está retornando ao clube.

Vale ressaltar que todos os jogadores citados são improváveis de ser o novo reforço do São Paulo, pois tem contrato com clubes e a janela internacional para o Brasil já fechou. Por tanto, o Tricolor só poderá assinar com jogadores que estão livres no mercado.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

 

Higor Rodrigues (604 Posts)

Colaborador do site. Nascido em São Paulo-SP. 23 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta