Notícias

Sem categoria

Brasileiro Jean exalta pré-temporada longa na Coréia do Sul

26991836_1603785896379917_8003912287049622020_n

Atacante brasileiro, Jean, está defendendo as cores do Daengu FC

Foto: Daegu FC

O atacante brasileiro Jean, que acertou a sua ida ao futebol da Coréia do Sul no início do ano, tem sido destaque do outro lado do mundo. Vivendo a sua primeira experiência fora do Brasil, o artilheiro tem se destacado não só pelos gols, mas também por sua boa qualidade técnica e pelas assistências.

Com 4 gols e duas assistências em 6 jogos, Jean foi o principal nome do Daegu FC, na sua fase de preparação para a temporada 2018. Com quase dois meses de preparação, longe do que acontece aqui no Brasil, Jean exaltou todo o período de preparação.

“Foi uma preparação longa, mas muito produtiva. Tivemos quase dois meses de pré-temporada, de muito treinamento e superação, mas agora estamos em um outro nível fisicamente, taticamente e tecnicamente. Agora é colocar em prática tudo aquilo que foi treinado”, disse Jean.

Apesar de ser um clube jovem, o Daegu FC tem feito altos investimentos em busca de maiores aspirações no campeonato local e também na Copa. Com isso, o brasileiro espera conseguir além dos objetivos coletivos, os seus objetivos individuais.

“Primeiramente desejo que nossa equipe consiga alcançar os objetivos alcançados. Também almejo ajudar a equipe com muitos gols, assistências e muita raça. Acredito que vai ser uma temporada vitoriosa, e que a gente possa vencer títulos”, finalizou Jean.

O Daegu FC estreia no Campeonato Coreano, no próximo dia (03), contra o Pohang Steelers.

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta