Brasileiro impede derrota em estreia do Club Brugge

 Brasileiro impede derrota em estreia do Club Brugge

Em partida pela primeira rodada do Campeonato Belga, jogador revelado pelo Cruzeiro marcou de pênalti e decretou empate do Club Brugge

Em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Belga 2023/2024, a “1e Klasse Jupiler League”, Club Brugge KV e KV Mechelen empataram por 1 a 1, no Jan Breydelstadion, na cidade de Brugge.

O time visitante saiu na frente aos 38 minutos do primeiro tempo, com o gol de Rob Schoofs. Na etapa final, o brasileiro Thiago, revelado pelo Cruzeiro, deixou tudo igual, convertendo penalidade máxima, aos 20 minutos. Aos 32, Maxim De Cuyper, que já tinha o amarelo, foi expulso, deixando os mandantes com um a menos, porém o placar não foi alterado.

Em outro jogo da rodada inaugural, na estreia de Claudio Caçapa como treinador e com os defensores Abner e Klaus de titulares, o RWD Molenbeek foi goleado pelo KRC Genk, em pleno Edmond Machtensstadion, em Bruxelas: 0 x 4.

O gambiano Alieu Fadera inaugurou o marcador aos 31 minutos. Bryan Heynen, de pênalti, aos 38, e o colombiano Daniel Muñoz, aos 45, ampliaram ainda antes do intervalo. No segundo tempo, aos 26 minutos, outro colombiano, Carlos Cuesta, completou a goleada dos visitantes.

Atual campeão, o Antwerp estreou com vitória sobre o Cercle Brugge, pelo placar de 1 a 0, no Bosuilstadion, em Deurne, graças ao gol contra do norueguês Jesper Daland, aos 46 minutos do primeiro tempo.

Confira todos os resultados:

Union Saint-Gilloise 2 – 0 Anderlecht
AS Eupen 2 – 2 Westerlo
Charleroi 1 – 1 OH Leuven
RWDM 0 – 4 Genk
Antwerp 1 – 0 Cercle Brugge
Gent 3 – 2 Kortrijk
Club Brugge 1 – 1 Mechelen
Sint Truidense 1 – 0 Standard de Liège

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Esportes Mais no Twitter

Vinicius Fernandes Batista

Brasileiro mais apaixonado pela Espanha que pelo Brasil.

Related post

Leave a Reply