Notícias

Sem categoria

Brasileirão: confira a Seleção Esportes Mais da 24ª rodada

SK

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O site Esportes Mais elegeu os onze melhores jogadores da 24ª rodada do Brasileirão

Com o fim da 24ª rodada do campeonato brasileiro, nós – editores do Esportes Mais – elegemos os onze melhores jogadores da rodada. Fazendo a Seleção Esportes Mais da rodada. Nessa rodada, o Flamengo ganhou mais uma, o Palmeiras empatou com o Grêmio e o Santos venceu o clássico contra o Corinthians. Confira a Seleção Esportes Mais da Rodada!

Seleção Esportes Mais da Rodada

No gol, Sidão garantiu seu lugar após fazer uma ótima partida contra o Cruzeiro, quando o clube carioca venceu por 2 a 0, fora de casa. O goleiro, ex-Audax, fez grandes defesas e segurou o resultado. Enquanto, também do Botafogo, Victor Luis garantiu sua posição com uma partida perfeita. O lateral foi titular cercado de dúvidas e cumpriu muito bem seu papel. Tanto na defesa, quanto no ataque. O jogador alvi-negro deu duas belas assistências na partida.

Os cariocas estão em peso em nossa escalação. O outro lateral é Pará, do Flamengo – e não a primeira vez que ele aparece no time. O flamenguista fez boa partida, assim como o seu time, e está na Seleção Esportes Mais da Rodada!

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Já na zaga, temos Durval e Luiz Felipe. O primeiro, fez uma ótima partida no clássico contra o Santa Cruz, e ainda fez um gol importante para ajudar o clube a virar a partida. Enquanto o segundo, sofreu pênalti e desarmou bolas importantes, também em um clássico, mas contra o Corinthians.

Nos volantes, temos dois jogadores que fizeram duas grandes partidas. O santista, fez o gol que virou a partida contra o Corinthians, fora os passes e desarmes. Já o tricolor, foi monstro. Roubador de bola nato, Douglas fez uma partidaça contra o Atlético-MG e ajudou seu time a levar os três pontos.

Entre os meias, temos dois jogadores dos mesmos clubes. Gustavo Scarpa, que novamente deu um show de camisa 10, e Vitor Bueno, que faz um grande campeonato brasileiro. O santista ainda fez um gol contra o Corinthians, no clássico.

No ataque, dois jogadores que tiveram ‘dia de Messi’. Luis Ruiz fez um gol e deu duas assistências contra o Santa, sendo fundamental para a vitória. Enquanto o Magnata deu três assistências e ainda participou diretamente do outro gol de sua equipe.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Iaco Lopes (309 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta