Brasil vence com gol no último segundo na Copa do Mundo de Beach Soccer

 Brasil vence com gol no último segundo na Copa do Mundo de Beach Soccer

Foto: CBF

De novo, seleção brasileira passou sufoco, mas conseguiu gol salvador e avançou em primeiro do seu grupo na Copa do Mundo de Beach Soccer

Em partida válida pela terceira e última rodada do Grupo D da Copa do Mundo de Beach Soccer de 2024, em Dubai, nos Emirados Árabes, o Brasil venceu o México pelo placar de 4 a 3, com um gol no último segundo, nesta terça-feira (20).

Os mexicanos saíram na frente com Castillo, logo na saída de bola. Edson Hulk empatou e Mauricinho, num chute de primeira, virou ainda no primeiro período.

No segundo período, Zé Lucas foi expulso e com um a menos a seleção brasileira cedeu o empate, com o gol de Wbias. Logo depois, Bruno Xavier acertou duas bolas na trave de Macias, que fez boas defesas na partida.

No terceiro período, Alisson recolocou o Brasil na frente, mas Maldonado marcou um golaço de cobertura no último minuto e levou o duelo para a prorrogação.

No tempo extra, quando parecia que haveria disputa de pênaltis, Brasil conseguiu vencer com o gol de Edson Hulk, no último seguinte, colocando a seleção, que estava classificada para as quartas de final antecipadamente, em primeiro lugar.

No outro jogo do grupo, em confronto direto pela classificação, Portugal venceu Omã por 3 a 2. Agora, nas quartas de final, as partidas, todas marcadas para quinta-feira (22), são: Brasil x Japão, Belarus x Portugal, Irã x Emirados Árabes e Itália x Taiti.

Demais resultados da rodada: Japão 6 x 4 Senegal, Belarus 4 x 1 Colômbia, Irã 5 x 3 Taiti, Itália 0 (1) x (3) 0 Emirados Árabes, Argentina 5 x 4 Espanha e Egito 5 x 4 Estados Unidos.

Na última edição da Copa do Mundo, em 2021, o Brasil acabou caindo nas quartas de final, diante do Senegal. Dona da casa, a Rússia seria campeã pela terceira vez em sua história ao golear o Japão por 5 a 2, na final.

Site: Esportes Mais

Vinicius Fernandes Batista

Brasileiro mais apaixonado pelo futebol da Espanha que o do Brasil.

Related post

Leave a Reply