Notícias

Sem categoria

Branquinho quer São Bento consciente para entrar no G4 da Série C

Bra

Na quinta posição da Série C, Branquinho dá a receita para o São Bento entrar no G4

O São Bento faz uma boa campanha na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a quinta posição no grupo B da competição. São nove pontos em seis jogos. Na próxima rodada, o time terá a chance de entrar no seleto grupo dos quatro primeiros, já que enfrentará o Bragantino, atual quarto colocado.
O atacante Branquinho sabe da importância da partida e acredita que o time de Sorocaba pode conquistar a vitória. Segundo o jogador, a equipe está atuando bem e tem condições de vencer o Bragantino. “A nossa equipe está evoluindo. Jogamos de forma bem compacta, com uma forte marcação, explorando os contra-ataques. Acredito que mantendo essa nossa forma de jogar podemos conseguir um bom resultado diante do Bragantino”, disse o atleta que também analisou o equilíbrio da competição.
“Num campeonato equilibrado como a Série C, não podemos distanciar do grupo de cima, o G-4. É o que temos feito. Pontuando fora e dentro de casa. Mas esperamos nessa próxima rodada conseguir um bom resultado, para entrar nesse grupo de líderes”, destacou.
Bragantino e São Bento se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Clique na imagem para abrir o site

Deixe uma resposta