Notícias

Sem categoria

Branquinho comemora momento no São Bento e projeta sequência da Série C

Branquinho

O São Bento segue surpreendendo na Série C do Campeonato Brasileiro. A última vítima da equipe foi o Bragantino, nesse sábado, em Bragança Paulista, vitória por 3 a 0. Um dos destaques do time foi o atacante Branquinho.
“Estou muito feliz com o momento da equipe. E o melhor de tudo é que tivemos uma atuação convincente seguindo à risca a proposta do nosso treinador. Um time compacto, muito forte na marcação e explorando os contra-ataques”, analisou o atacante.
No planejamento, antes da competição, o São Bento almejava não voltar para a Série D, mas a boa campanha já coloca os sorocabanos em segundo lugar no grupo B, após sete rodadas. São 12 pontos conquistados e a perspectiva de brigar pelo acesso já é real. Para Branquinho, é preciso pensar jogo a jogo.
“O nosso objetivo principal é alcançar uma pontuação que nos livre do rebaixamento, e isso vamos conquistando a cada partida. Estamos próximos do primeiro objetivo, e com isso iremos nos credenciar a ficar entre os quatro e depois conquistar o acesso”, detalhou.
Para manter a boa fase, já são três jogos sem perder, o São Bento encara o Ypiranga, do Rio Grande do Sul, na próxima rodada. “Será um jogo difícil, mas esperamos fazer valer o nosso mando de campo para conquistar um bom resultado diante do nosso torcedor”, disse Branquinho.
A partida será realizada neste sábado, às 17h, no Walter Ribeiro, em Sorocaba. Em casa, o São Bento está invicto na competição. Foram três jogos, sendo duas vitórias e um empate.

Deixe uma resposta